Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Santos x Botafogo no Brasileirão 2011

     Santos e Botafogo jogaram nesta quarta-feira(19) em jogo atrasado da 21ª rodada do Brasileirão na Vila Belmiro, em Santos.
    Muricy Ramalho ramalho sentiu dores nas costas, então Santos foi comandado por Tata nesta partida, o time entrou em campo com Borges, Alan Kardec e Neymar no ataque.
     O Botafogo de Caio Júnior, 3ª na tabela do Brasileirão, entrou em campo com Loco Abreu no ataque.
Primeiro tempo
    Era esperado que o Botafogo saísse melhor, mas foi o Santos que surpreendeu, o Peixe abriu o placar logo aos 15′ com belo gol de Neymar, aos 28′ o segundo gol do Santos, agora de Borges. O primeiro tempo fechou com o Peixe jogando muito bem.
    O medo de cair na área de rebaixamento estava sendo um grande incentivo para o Peixe, o time voltou jogando bem no segundo tempo, o ataque do Botafogo não estava muito bem no jogo, para azar do Botafogo, o goleiro Rafael estava em um bom dia, defendendo todas. O juiz não estava conseguindo controlar o jogo, muita confusão no finalzinho. Fim de jogo na Vila Belmiro, Santos 2 x 0 Botafogo. Jogo marcado pelo grande número de cartões, foram 7 cartões amarelos.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Milton Cruz no comando do São Paulo

     Milton Cruz estuda o Libertad ( PAR), adversário desta quarta-feira, pela Sul-Americana, e está confiante na vitória em casa. O interino comemora a colaboração dos jogadores nas vezes em que esteve à frente da equipe.
     Milton Cruz assumiu o São Paulo FC após a saída de Adilson Batista. O Tricolor enfrenta o Libertad (PAR) nesta quarta-feira (19), às 21h50, no Morumbi, em partida válida pelas oitavas de final da Sul-Americana. No domingo(23) o time enfrenta o Coritiba no Morumbi pela 31ª rodada do Brasileirão.

Ronaldinho acredita que o Flamengo pode conquistar o Brasileirão

     Em coletiva de imprensa realizados nesta terça-feira (18), no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho disse que acredita na conquista do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana pelo Flamengo.
      Ronaldinho Gaúcho diz que vai redobrar a atenção para não cometer faltas e prejudicar a equipe rubro-negra. O atacante acredita que o Flamengo tem condições de conquistar o campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
     O Flamengo encara o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (19), às 21h50, pela Copa Sul-Americana. No domingo(23), o time joga contra o Santos no João Havelange pela 31ª rodada do Brasileirão.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Após derrota para o Atlético/GO por 3 x 0, Adilson Batista saí do São Paulo


     No domingo(16), o São Paulo enfrentou o Atlético/GO pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 no Serra Dourada, em Goiânia, quase uma goleada, o Atlético/GO conseguiu marcar 3 x 0.
     O atacante Luis Fabiano diz que o time precisa refletir sobre os erros cometidos e lamenta a saída do técnico Adilson Batista. O meia Rivaldo está confiante na conquista do título e fala que o grupo precisa se unir para voltar a vencer

.

Flamengo x Inter será em Volta Redonda

     Na última atualização feita pela CBF, a tabela de jogos passou a ter o horário de verão como parâmetro, fazendo com que o horário das partidas agora sejam 17h e 19h. Os jogos da 37ª rodada já estão com horários e locais definidos. Na penúltima rodada, todos os times irão se enfrentar no mesmo horário. Como Fluminense x Vasco está marcado para o Engenhão, o Flamengo irá enfrentar o Internacional em Volta Redonda.
      Os locais dos jogos da última rodada ainda não foram definidos pela entidade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultados da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011


Palmeiras x Fluminense 

1 X 2

Cruzeiro x Corinthians 

0 X 1

Grêmio x Santos 

0 X 1

Vasco x Atlético/MG 

2 X 0

Atlético/GO x São Paulo 

3 X 0