Quer Ganhar Dinheiro

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santos vai a Fortaleza com time reserva

     Sem participar de mais nenhuma disputa relevante no Campeonato Brasileiro e já mirando o Mundial de Clubes, em Dezembro, o técnico Muricy Ramalho deve dar folga a seus principais jogadores e mandar os reservas para enfrentar o Ceará, domingo, às 17 horas, em Fortaleza.
     No entanto, é um time reserva com bons jogadores. Ibson, que não vinha jogando, deve entrar em campo para readquirir ritmo de jogo. Alan Kardec, que vinha jogando, mas não está tão desgastado quanto Neymar e Ganso, também vai enfrentar o Ceará. Antes do treinamento, Muricy conversou por cerca de meia hora com os jogadores para passar confiança ao time. Alguns jogadores só atuaram duas vezes no Brasileirão.
     Enquanto isso, os titulares faziam treinamento físico. Ganso e Elano apenas correram em volta do gramado. Léo, com sinusite, e Rentería, com lesão muscular, não participaram do treino. A equipe que deve enfrentar o Ceará é Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Adriano pode voltar ao time domingo

      Adriano só atuou em duas partidas até agora pelo Corinthians e, somando as duas, não deu um tempo de jogo. Muito pouco para a principal contratação da temporada. Tite admite frustração com o fato, ainda que tenha achado alternativas para o ataque e ter tido boa resposta, já que é o líder do campeonato.
     No entanto, nesta terça-feira, a história parece que começou a mudar. Tite defendeu Adriano, disse que o atacante foi muito atrapalhado pelas lesões e lamentou que não tenha podido escalá-lo como gostaria.
     – Temos de compreender o Adriano dentro de um contexto. Ele ficou um ano e meio parado, depois teve uma lesão aqui no Corinthians. Pouco antes ainda teve um problema no braço. Eu gostaria de ter tido o Adriano desde o começo, porque formamos o plantel com essa característica – disse Tite.
    Adriano tem chances de ficar ao menos no banco de reservas contra o Atlético-PR, domingo, às 17 horas, no Pacaembu. O jogador está aprimorando a parte física nos últimos dias e deverá passar por reavaliação no final de semana. Tite, no entanto, diz que só poderá dizer se ele vai pro jogo ou não na sexta, com base no rendimento do Imperador nos treinamentos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


      A 33ª rodada do Brasileirão foi marcado pela chance do Vasco em assumir o topo da tabela, mas perdeu para o Santos e o Timão, mesmo perdendo pro lanterninha do campeonato, segue no topo da tabela, destaque também para a goleada do Flamengo, 5 x 1 em cima do Cruzeiro.

Botafogo/RJ 0 x 1 Figueirense/SC

Partida no João Havelange, no Rio de Janeiro, termina em vitória do Figueirense.

Bahia/BA 4 x 3 São Paulo/SP

Jogo no no Pituaçu, em Salvador, foi cheio de gols e acabou em vitória do Bahia em cima do Tricolor.

Atlético/MG 2 x 0 Grêmio/RS

O Grêmio perdeu o jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Santos/SP 2 x 0 Vasco/RJ

O Vasco poderia chegar ao topo da tabela, mas não conseguiu vencer na Vila Belmiro, em Santos.

Flamengo/RJ 5 x 1 Cruzeiro/MG

Mengão conseguiu meter uma goleada em cima do Cruzeiro no João Havelange.

América/MG 2 x 1 Corinthians/SP

O lanterninha da tabela conseguiu ganhar do líder Corinthians em Uberlândia.

Avaí/SC 1 x Ceará/CE

Partida no Ressacada, em Florianópolis, terminou em vitória do Ceará.

Palmeiras/SP 0 x 2 Coritiba/PR

O Verdão não está em uma boa fase, o time perdeu para o Coritiba na Arena Barueri, em Barueri.

Internacional/RS 1 x 2 Fluminense/RJ

O inter perdeu para o Flu no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Atlético/PR 2 x 1 Atlético/GO

Partida na Arena da Baixada, em Curitiba, acabou com vitória do Atlético/PR.