Quer Ganhar Dinheiro

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Grêmio interessado em Ibson

      Após apresentar o atacante Kléber na Arena em construção no bairro Humaitá, em Porto Alegre, o presidente do Grêmio, Paulo Odone confirmou o interesse em Ibson, hoje no Santos. Outros nomes cogitados pelo Grêmio, que está se preparando para conquistar a Copa do Brasil em 2012 e a Libertadores em 2013, são Carlos Eduardo, que foi revelado pelo clube gaúcho em 2007, e Vagner Love.
        "O Ibson é um jogador que interessa e que está dentro daquilo que o Grêmio almeja" explicou Odone. "O mais importante é que o Carlos Eduardo quer voltar. Ele deve viajar para o exterior para tentar a liberação" disse o dirigente, referindo-se ao Rubin Kazan, da Rússia.
     Já Vagner Love é um caso complicado devido ao dinheiro que o CSKA está pedindo e a recente concorrência com o Flamengo, que sonha em contar com o jogador para a Libertadores da América de 2012  se conseguir a classificação.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anderson e Ernandes devem permanecer no Atlético-GO

       Depois de praticamente garantir a permanência na Série A, as atenções do Atlético-GO se voltam para o seu grupo de jogadores. Vários jogadores tem contrato encerrando no final do ano e a diretoria já começa a encaminhar as renovações, tentando manter a base para o próximo ano. Anderson e Ernandes devem ser os primeiros a renovar o contrato, que irá até 2014.
     "A situação do Anderson já estava bastante adiantada. Entre clube e jogador já existia um acordo. A questão é que ele tem contrato com o Ceará até o fim de 2013. Mas tenho uma ótima relação com o presidente do Ceará(Evandro Leitão) e eu falei para ele que iríamos conversar quando o Campeonato Brasileiro acabasse. Ele aceitou e disse que faria a vontade do jogador" disse Márcio Melo.
     Assim, Anderson deve rescindir seu contrato com o Ceará e renovar com o Atlético-GO por dois anos. Já Ernandes tem contrato até o meio de2012, mas a diretoria já quer encaminhar a renovação para impedir o assédio de outros clubes.
     "O caso do Ernandes é semelhante, mas como ele tem contratoaté o meio do ano com o Dragão, nós não poderíamos alterar o vínculo agora para que ele não perdesse a condição de jogo. Mas, posteriormente, também vamos prorrogar o contrato de Ernandes com o Atlético-GO até 2014" completou MárcioMelo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não há mais ingressos para Figueirense x Corinthians

      Segundo comunicado oficial do Figueirense, não há mais entradas disponíveis para a partida contra o Corinthians, domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli. Ontem já haviam se esgotado as entradas vendidas no estádio. Hoje, esgotaram-se as entradas disponíveis em outros pontos de venda.
       A partida é decisiva para o Figueirense tentar conquistar pela primeira vez uma vaga na Libertadores da América. Com 57 pontos, o clube está na 5ª posição e depende apenas de si para conseguir uma vaga na competição continental. Para tal, precisa ganhar de Corinthians e Avaí - ou não perder pontos em relação aos seus adversários diretos, Flamengo, São Paulo, Botafogo e Coritiba.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 na 36ª rodada


            A briga pelo título do Brasileirão 2011 continua acirrada, o Vasco ganhou do Avaí, dormiu líder, mas Corinthians ganhou do Atlético/MG e segue no topo da tabela do Campeonato Brasileiro 2011.

Vasco/RJ 2 x 0 Avaí/SC

Vascão passou pelo Avaí no São Januário, no Rio de Janeiro.

Grêmio/RS 1 x 3 Ceará/CE

Ceará conseguiu ganhar do Grêmio no Olímpico, em Porto Alegre.

São Paulo/SP 3 x 1 América/MG

O Tricolor paulista marcou 3 em cima do América/MG no Morumbi, em São Paulo.

Corinthians/SP 2 x 1 Atlético/MG

Timão precisava empatar ou ganhar para voltar ao topo da tabela do Brasileirão, e não fez feio, marcou 2 em cima do Atlético/MG nono Pacaembu, em São Paulo e voltou para o topo.

Botafogo/RJ 1 x 2 Internacional/RS

O Inter passou pelo Botafogo no João Havelange, no Rio de Janeiro.

Atlético/GO 0 x 0 Flamengo/RJ

Partida no Serra Dourada, em Goiânia, acabou sem gols.

Cruzeiro/MG 1 x 1 Atlético/PR

Jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, teve um gol para cada lado e ficou no empate de 1 a 1.

Figueirense/SC 0 x 4 Fluminense/RJ

Flu mandou 4 em cima do Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Coritiba/PR 1 x 0 Santos/SP

Sem Neymar, que cumpre suspensão automática e Paulo Henrique Ganso, que será poupado, o Santos acabou perdendo para o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba.

Bahia/BA 0 x 2 Palmeiras/SP

Depois de dez jogos, o Verdão voltou a ganhar. O Palmeiras marcou 2 em cima do Bahia no Pituaçu, em Salvador.