Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rodada de Hoje 13/10/2011 do Brasileirão


X

Atlético-PR

20:30

Vasco


X

Fluminense

20:30

Coritiba


X

Atlético-MG

20:30

Santos


Botafogo ganha do Corinthians no Brasileirão 2011

      Corinthians e Botafogo jogaram nesta quarta(12) pela 29ª rodada do Brasileirão 2011 no Pacaembu, em São Paulo.
     O Timão de Tite, líder da tabela, vinha de uma vitória em cima do Atlético/GO, o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Willian e Jorge Henrique no ataque.
     O Botafogo de Caio Júnior vinha de um empate com o Bahia na rodada passada e entrou em campo com Loco Abreu no ataque.
    No comecinho do jogo o Botafogo deu azar, aos 4′ Marcelo Mattos marca um gol, mas a arbitragem marcou impedimento e o gol foi anulado, mas a insistencia do Botafogo deu resultado aos 11′ com gol de sobra de Loco Abreu, depois do gol o jogo ficou meio morno até os 33′, quando Maicosuel ampliou o placar para o Fogão abrir bonito. O primeiro tempo acabou com o Corinthians sem conseguir finalizar bem as jogadas e com grande vantagem botafoguense.
    O segundo tempo começou com o Timão com fome de gol, o time estava atacando muito, mas assim como no primeiro tempo, não estava conseguindo enfiar a bola no gol. Aos 14′ Bruno Cortês fez uma falta forte em Jorge Henrique, recebe o segundo amarelo e foi expulso de campo, deixando o Botafogo com um homem a menos em campo, logo em seguida, para felicidade do torcedor corinthiano, o esperado Adriano entra para ter a sua segunda partida com a camisa do Timão. O Botafogo consegue jogar bem fechado no final da partida, mas o Timão continua tentando fazer pressão, o jogo pega fogo, mas o Corinthians não consegue colocar a bola no gol. Fim de jogo no Pacaembu, festa botafoguense, Corinthians 0 x 2 Botafogo.

Flamengo e Palmeiras empatam no Brasileirão 2011

     Flamengo e Palmeiras jogaram nesta quarta(12) pela 29ª rodada do Brasileirão 2011 no João Havelange, no Rio de Janeiro.
     O Fla de Vanderlei Luxemburgo vem de uma vitória em partida emocionante contra o Fluminense, o time entrou em campo pelo esquema 4-5-1 com Deivid. Ronaldinho Gaúcho não chegou a tempo da vitória da Seleção em cima do México e não participou deste jogo, que pena.
     O Verdão de Luiz Felipe Scolari vinha de uma derrota para o Santos na rodada passada e o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Fernandão e Maikon Leite no ataque.
    O Flamengo saiu bem no jogo, logo aos 15′ Bottinelli cabeceou no travessão, Thiago Neves pegou o rebote, mas Deola estava bem e defendeu, na sobra Léo Moura cabeceia direto no travessão, a torcida do Palmeiras estava sofrendo, o jogo estava sendo dominado pelo Fla, o jogo pegou fogo aos 39′ quando o Palmeiras quase conseguiu abrir o placar com chute forte de Maikon Leite, mas não eu em nada. Apesar das tentativas dos dois times, o jogo fica no empate sem gols no primeiro tempo.
     No segundo tempo o Flamengo voltou com garra, logo aos 10′ Thiago Neves marcou para abrir o placar, a resposta palmeirense chegou logo em seguida, aos 18′ Maikon Leite deixou tudo igual. Fim de jogo no João Havelange, Flamengo 1 x 1 Palmeiras.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resultados da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011


Cruzeiro/MG 3 x 3 São Paulo/SP

Cruzeiro e São Paulo jogaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, nesta quarta-feira(5) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.Luis Fabiano jogou, mas não agradou muito.

Coritiba/PR 2 x 0 Grêmio/RS

Coritiba passa pelo Grêmio no Couto Pereira, em Curitiba.

América/MG 0 x 0 América/MG

Uma partida repleta de cartões, 7 no total, e sem gols. Os dois times continuam na zona de rebaixamento na tabela do Brasileirão.

Botafogo/RJ 2 x 2 Bahia/BA

Botafogo e Bahia empatam no São Januário, no Rio de Janeiro.

Santos/SP 1 x 0 Palmeiras/SP

O Peixe ganha do Verdão na Vila Belmiro, em Santos.

Internacional/RS 3 x 0 Vasco/RJ

O Inter conseguiu marcar 3 em cima do Vasco no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Flamengo/RJ 3 x 2 Fluminense/RJ

Jogo acirrado aconteceu no João Havelange, no Rio de Janeiro, era um gol atrás do outro, mas quem levou a melhor foi o Flamengo.

Corinthians/SP 3 x 0 Atlético/GO

Timão ganha e volta ao topo da tabela do Brasileirão 2011. Adriano Imperador entrou no final da partida.

Avaí/SC 3 x 0 Atlético/PR

O Avaí marcou 3 em cima do Atlético/PR na Ressacada, em Florianópolis.

Ceará/CE 1 x 1 Figueirense/SC

O jogo no Pres. Vargas/CE, em Fortaleza, acabou no empate de 1 a 1.

domingo, 9 de outubro de 2011

JOGOS DE HOJE 09/10/2011 DO BRASILEIRÃO


X

Santos

16:00

Palmeiras


X

Flamengo

16:00

Fluminense


X

Internacional

16:00

Vasco


X

Corinthians

18:00

Atlético-GO


X

Avaí

18:00

Atlético-PR


X

Ceará

18:00

Figueirense