Quer Ganhar Dinheiro

sábado, 10 de dezembro de 2011

Figueirense propõe aumento de salário para Júlio César

        Após uma entrevista em que praticamente se despedia de Florianópolis e dizia que gostaria de disputar a próxima temporada em algum clube grande de Rio ou São Paulo, Júlio César pode começar a pensar se realmente quer sair do Figueirense. O clube catarinense estuda maneiras de manter um de seus principais jogadores no elenco para 2012.
      O jogador tem contrato com o Figueirense até Dezembro de 2012, mas há boatos de que Palmeiras, Corinthians e Botafogo estão interessados em contar com o atacante no próximo ano. Pensando em mantê-lo, o Figueira estuda aumentar seu salário como forma de diminuir o interesse do jogador por outras propostas.
       "Nós temos vontade de mantê-lo. Já houve conversas internas. O jogador analisa propostas e fica feliz, mas o Júlio também está muito feliz aqui no Figueirense. Se tiver de permanecer, vai ficar. Vamos trabalhar uma adequação salarial. Estamos confiantes que ele será um dos nossos líderes em 2012" disse Chico Lins, diretor de futebol do Figueira.

Paulo César Carpegiani, Ney Franco ou o uruguaio Gustavo Matosas. Quem será o novo treinador do Furacão?

       Paulo César Carpegiani, Ney Franco ou o uruguaio Gustavo Matosas. Um desses três nomes pode ser o novo técnico do Atlético Paranaense em 2012, caso a chapa Paixão Pelo Furacão vença as eleições da próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro.
    Os nomes dos profissionais foram divulgados na noite de ontem (08), durante a plenária que tratou exclusivamente do futuro do futebol rubro-negro para o triênio 2012/2013/2014. Para chegar aos três nomes dos possíveis treinadores, o plano de gestão da Paixão pelo Furacão traçou dois perfis de profissionais: 1) técnico experiente e formador de grupos; 2) técnico jovem, motivador e identificado com o Atlético Paranaense.
      Com estes critérios, a chapa pretende trabalhar durante os próximos três anos. Além disso, segundo Marcel Costa, um dos apoiadores que apresentaram o projeto, um gerente de futebol que está participando do Footecon e 18 jogadores, também, foram consultados sobre a possibilidade de trabalhar no Furacão e aprovaram os planos apresentados pela chapa. Mais informações no site do Paixão pelo Furacão.

Fluminense tem dificuldades para manter Lanzini

       Lanzini chegou ao Fluminense e logo conquistou a torcida com seu futebol habilidoso e com seu carisma. O meia, que disputou 22 partidas pelo Tricolor, sendo 13 como titular, já marcou dois gols pelo time das Laranjeiras. Com o bom desempenho do apoiador argentino, o Fluminense já começou a se mobilizar para contar novamente com o jogador. O River Plate, da Argentina, detentor do passe do meia, no entanto, dificulta a permanência de Lanzini no clube carioca, ainda que esteja disposto a negociar.
      "É uma contratação difícil, mas temos interesse em manter o Lanzini e vamos tentar. Já fizemos algumas sondagens ao River Plate e sentimos o clube argentino disposto a conversar. Sempre contamos com a ajuda da Unimed nesse tipo de caso e acho que é possível negociar o valor previsto em contrato (cerca de R$ 23 milhões). Mas quanto mais chegar perto do fim do empréstimo, mais difícil será manter o jogador " analisou o gerente de futebol Marcelo Teixeira, responsável pela contratação de Lanzini.
      O pai do jogador, Hector, garantiu que o desejo de seu filho é permanecer no Fluminense e no Rio de Janeiro, cidade a qual se adaptou rapidamente.
      "Esses primeiros seis meses foram muito importantes para o Lanzini. Até mesmo para o amadurecimento dele como jogador. O melhor para ele agora é ficar nas Laranjeiras. O próprio já me disse que quer permanecer no Fluminense. Mas isso não depende da gente, e sim de um entendimento entre os clubes" disse Hector.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Neymar, Ganso, Elano, Ibson e Alan Kardec disputam Mundial com chuteiras personalizadas

  O Santos chega ao Japão nesta quinta-feira, e alguns jogadores estão levando na bagagem chuteiras personalizadas para buscar o título mundial. Neymar, Ganso, Elano, Ibson e Alan Kardec estarão em campo com modelos produzidos pela Nike e que possuem bandeiras do Brasil e do Japão, além de mensagens gravadas em japonês.







    
       Neymar, por exemplo, vai tentar ajudar o Peixe a chegar ao tricampeonato mundial com a sua Mercurial Vapor Superfly III com as palavras “ousadia” (pé direito) e “alegria” (pé esquerdo) escritas em japonês na parte externa da chuteira.
      Já Paulo Henrique Ganso terá na sua CTR 360 as iniciais PH, além de “Ganso” escrito em japonês. O meio-campista Elano vai homenagear as filhas, Maria Clara e Maria Teresa, na chuteira T90 Laser IV. Já a chuteira Tiempo estará nos pés de Alan Kardec, que gravou o próprio nome, além de Ibson, que homenageou o filho Ibson Jr.
     A customização em japonês está disponível para quem quiser ter uma chuteira idêntica a dos craques santistas na NetShoes, Nike Store (Shoppings Morumbi e Bourbon em São Paulo, Barigui no Paraná e Rio Sul), Centauro Leblon (RJ) e na Paquetá Esportes Norte Shopping (RJ), Barra Sul (RS) e Park Shopping (DF). O consumidor pode escolher as mesmas palavras gravadas nos modelos dos jogadores, além de escudos dos times patrocinados pela Nike, no Brasil e no mundo, e bandeiras de vários países, incluindo Brasil e Japão.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corinthians se consagrou como campeão do Campeonato Brasileiro 2011

       Corinthians x Palmeiras jogaram neste domingo(4) no Pacaembu, em São Paulo, pela última rodada do Brasileirão.
       O Timão de Tite entrou em campo favorito ao título vem de uma vitória em cima do Figueirense. Pelo esquema 4-3-3, o time entrou em campo com Jorge Henrique, Willian e Liedson no ataque.O Verdão de Luiz Felipe Scolari vem de uma vitória em cima do São Paulo, o time entrou em campo com Luan e Ricardo Bueno no ataque pelo esquema 4-4-2.
        Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram 146 vezes no estádio do Pacaembu. São 47 vitórias do Palmeiras, 42 empates e 57 vitórias do Corinthians. No Paulistão deste ano, pela fase de classificação, o Corinthians venceu por 1×0, gol de Alessandro. Na semifinal, os dois times empataram em 1×1 e o Corinthians saiu vitorioso na disputa por pênaltis. O Verdão foi a campo com Deola; Cicinho (João Vitor), Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga (Patrik) e Valdívia (Leandro Amaro); Luan e Kleber.
        O Corinthians brigava para conquistar o pentacampeonato brasileiro neste domingo(4), para isso, bastava um empate contra o Verdão, se o Vasco ficasse no empate com o Flamengo no Engenhão, o Timão se consagraria campeão independentemente de qualquer resultado.

Primeiro Tempo

       A partida no Pacaembu começou com o Timão mostrando que estava com vontade de jogar, mas após alguns lances ofensivos do Corinthians, o time ficou mais na defensiva e o Verdão aproveitou para começar a atacar mais, apesar dos esforços de ambos os times, o primeiro tempo acabou apenas no empate sem gols. Se a partida terminasse no empate, o título ficaria para o Timão.
Segundo Tempo

       Na volta do jogo, Valdivia dividiu bola com Jorge Henrique e acabou fazendo falta, o juiz marcou agressão e mandou o jogador palmeirense para fora de jogo deixando o time do Palmeiras com um homem a menos na partida. Esse era o 140º jogo de Valdivia pelo Palmeiras, somando suas duas passagens (entre meados de 2006 e meados de 2008 e a partir de agosto de 2010). O Corinthians cresceu na partida com a vantagem em campo, Wallace levou vermelho aos 28′ e deixou tudo igual no campo, 10 para cada lado. Aos 35′ quase o placar abre para o Palmeiras quando Henrique mandou a bola pro gol, mas a arbitragem marcou impedimento e o gol não valeu. Confusão no final do jogo, João Vitor e Leandro Castan acabaram expulsos de campo.
         A torcida do Timão pode gritar o que estava preso na garganta, CORINTHIANS É CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2011.