Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cruzeiro e São Paulo empatam no Brasileirão 2011

    Cruzeiro e São Paulo jogaram nesta quarta-feira(5) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Brasileirão 2011.
    O Cruzeiro de Vagner Mancini vinha e uma derrota para o Grêmio, o time entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Keirrison e Farías no ataque.
   O Tricolor paulista de Adilson Batista vinha de uma derrota para o Flamengo e entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque.
    O Cruzeiro saiu bem no jogo e logo aos 11′ com gol de Keirrison, o São bem que tentou, a grande chance chegou aos 30′ quando Luis Fabiano bateu pênalti, mas o goleiro Fábio pegou bem. O primeiro tempo acabou com vantagem do Cruzeiro.
   No segundo tempo o Tricolor voltou com tudo e aos 14′ empatou, com gol de Cícero e a virada no placar chegou aos 19′ quando Dagoberto marcou bonito, logo em seguida, aos 26′, o Cruzeiro buscou empate com gol de Charles, mas o São Paulo conseguiu voltar a liderar o placar com belo gol de Juan, aos 31′. Show de gols esta noite, na busca pelo gol, João Filipe marca e empata o jogo, falta forte aos 46′ tira Denílson de campo com o segundo amarelo e deixa o São Paulo com um jogador a menos. Final de jogo na Arena do Jacaré, Cruzeiro 3 x 3 São Paulo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Resultados da 27ª rodada do Brasileirão 2011

    O Vasco empatou com Corinthians nesta rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu a permanência no topo da tabela.

Bahia/BA 3 x 2 Avaí/SC

.O Bahia passou pelo Avaí no Pituaçu, em Salvador.

Fluminense/RJ 3 x 2 Santos/SP

Gol da vitória saiu dos pés de Márcio Rosário aos 50′ do segundo tempo, Fluminense e Santos jogaram no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Palmeiras/SP 1 x 1 América/MG

O Verdão enfrentou o lanterninha do campeonato e só conseguiu o empate no Canindé, em São Paulo.

Atlético/MG 1 x 1 Ceará/CE

Jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, entre Atlético/MG e Ceará ficou no empate de 1 a 1.

Figueirense/SC 0 x 0 Coritiba/PR

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis acabou sem gols.

São Paulo/SP 1 x 2 Flamengo/RJ

Flamengo ganhou do São Paulo em pleno Morumbi, em São Paulo.

Vasco/RJ 2 x 2 Corinthians/SP

Líder e vice-líder da tabela do Brasileirão jogaram no São Januário, no Rio de Janeiro, o jogo foi emocionante e acabou em empate.

Atlético/PR 2 x 0 Internacional/RS

O Atlético/PR ganhou do Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba.

Atlético/GO 2 x 0 Botafogo/RJ

Atlético/GO marcou 2 em cima do Botafogo na Serra Dourada, em Goiânia.

Grêmio/RS 2 x 0 Cruzeiro/MG

Jogo no Olímpico, em Porto Alegre, acabou com vitória do Grêmio.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Flamengo ganha do São Paulo no Brasileirão 2011

     São Paulo e Flamengo jogaram no Morumbi neste domingo(2) pela pela 27ª rodada do Brasileirão 2011.
    O tricolor de Adilson Batista vinha de um empate com o Botafogo, o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque.
   O Flamengo de Vanderlei Luxemburgo vinha de uma vitória em cima do América/MG na 26ª rodada e entrou em jogo no esquema 4-4-2 com Deivid e Ronaldinho Gaúcho no ataque.
    O primeiro tempo foi bonito, boas jogas de ambos os times, mas acabou no 0 a 0. Foi no segundo tempo que os gols saíram, em desvantagem com o vermelho de Lucas, o São Paulo não resistiu aos ataques do Flamengo que marcou 19′ com gol de Thiago Neves. Aos 24′ saiu o segundo vermelho do jogo, agora para Willians do Flamengo, o São Paulo aproveitou a baixa na moral do rival e marcou pra empatar, com gol de Dagoberto.
   Quando parecia que iria ficar tudo igual, Renato conseguiu marcar, aos 39′ o Flamengo definiu o jogo. Final de jogo no Morumbi, São Paulo 1 x 2 Flamengo.

Vasco e Corinthians empatam no Brasileirão 2011

    Vasco x Corinthians jogaram neste domingo no São Januário pela 27ª rodada do Brasileirão 2011.
   O Vasco de Cristóvão Borges vinha de uma vitória em cima do Cruzeiro, o time entrou como líder da tabela e entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Elton e Eder Luis no ataque.
    O Timão de Tite vinha de uma vitória em cima do Bahia e entrou em jogo pelo esquema 4-4-2 com Jorge Henrique e Willian no ataque.
    Logo no início do jogo os torcedores viram que o dinheiro do ingresso não foi desperdiçado, os dois times saíram jogando muito bem, aos 15′ de jogo, Dedé marcou de cabeça para o Vasco, mas o Corinthians não ficou para trás e logo em seguida, aos 20′ a resposta chegou com belo gol de Alex, no finalzinho, Fagner colocou o Vasco na frente do placar, primeira parte do jogo acabou com vantagem vascaína.
  O jogo saiu pegando fogo no segundo tempo, as duas equipes voltaram com tudo até Danilo, do Corinthians, marcou e deixou tudo igual. Aos 30′ Alecsandro quase deixou o Vasco na frente de novo, mas o juiz marcou impedimento e o gol não valeu, final de jogo no São Januário, Vasco 2 x 2 Corinthians.

domingo, 2 de outubro de 2011

Fluminense ganha do Santos no Brasileirão 2011

    Fluminense e Santos jogaram no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste sábado(1) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
    O Flu de Abel Braga vem de um empate com o Atlético/PR, o time entrou em jogo pelo esquema 4-5-1 com Fred no ataque.
    O Peixe de Muricy Ramalho vinha de uma derrota para o Figueirense e entrou em jogo no esquema 4-3-3 com Borges, Alan Kardec e Neymar no ataque.
    No primeiro tempo os dois times saíram jogando bem, mas foi o Santos que abriu o placar aos 32′ com gol de Neymar, a resposta do Fluminense chegou logo em seguida aos 39′ com gol de Marquinho, jogo muito bom, o primeiro tempo acabou no empate.
    O segundo tempo o Fluminense saiu com pressão, o empenho deu resultado aos 26′ com golaço de Rafael Sobis. Aos 36′ Digão recebeu o segundo amarelo e deixou o Fluminense na desvantagem, o Peixe aproveitou e Rentería marcou, aos 44′. Quando parecia que o jogo ia terminar apenas no empate, Márcio Rosário conseguiu marcar aos 50′ e garantir a vitória, fim de jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Fluminense 3 x 2 Santos.

Palmeiras empata com o América/MG no Brasileirão 2011

    Palmeiras e América/MG se enfrentaram neste sábado(1) pela 27ª rodada do Brasileirão 2011 no Canindé, em São Paulo.
    O Verdão de Luiz Felipe Scolari vinha de um empate com o Atlético/GO, o time entrou em campo no esquema 4-3-3 com Maikon Leite, Luan e Fernandão no ataque.
     Lanterninha do campeonato, o América/MG de Givanildo Oliveira vinha de uma derrota para o Flamengo na 26ª rodada e entrou em campo com o esquema 3-5-2 com André Dias e Kempes no ataque.
    Apesar de estar mal no campeonato, o América/MG mostrou bom jogo, mas foi o Palmeira que abriu o placar aos 29′ com gol de Marcos Assunção, a resposta chegou ainda no primeiro tempo, no finalzinho, aos 45′ com Kempes que bateu forte e deixou tudo igual, Palmeiras 1 x 1 América/MG.
    No segundo tempo as duas equipes estavam jogando bem, bons ataques, mas os ataques não deram em nada, o jogo acabou no empate.