Quer Ganhar Dinheiro

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Neymar fez o melhor gol de 2011

         Nesta segunda-feira(9) aconteceu a premiação da Fifa para eleger o melhor jogador do mundo em 2011.Esta é a segunda edição do prêmio “Bola de Ouro FIFA” após a fusão entre o prêmio de Jogador do Ano da FIFA e a Bola de Ouro da revista France Football.

Melhor jogador de 2011

         Para apresentar o campeão, Ronaldo fenômeno esteve presente, a cerimônia Bola de Ouro FIFA, aonde Neymar também concorria, o argentino Lionel Messi foi o grande vencedor, é a terceira vez consecutiva que ele recebe este prêmio. A japonesa Homare Sawa foi eleita a Jogadora do Ano da FIFA pela primeira vez.

Melhor técnico de 2011

         Não poderia ser diferente, o espanhol Pep Guardiola, técnico do Barcelona, levou o título no masculino e o japonês Norio Sasaki, treinador da seleção feminina do Japão, levou no feminino.

Melhor gol de 2011

        Com votação aberta e feita pela internet, o Prêmio Puskás da FIFA, que elege o gol mais bonito do ano, ficou para o brasileiro Neymar. A votação contou com a participação de 1,5 milhão de torcedores.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Angolano do Catanduvense critica contratação do Timão

       O angolano Johnson retorna ao Brasil depois de quatro anos atuando no Chongqing Lifan. O jogador falou sobre o novo reforço do Corinthians, o chinês Chen Zhizhao. 
           Segundo Johnson, que já jogou contra Chen, o chinês não se destacou na China. O angolano ainda disse que a contratação deve ser por causa do marketing, pois não é um grande jogador na China e que a equipe em que Chen jogava lutava contra o rebaixamento, escapando por apenas um ponto.
          Johnson elogiou o futebol chinês, disse que a China possui bons jogadores que poderiam cair bem em um time como o Corinthians, mas que as opções deveriam vir de times que brigam na ponta de cima da tabela e não em um time que sempre briga para não cair.