Quer Ganhar Dinheiro

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Corinthians e Flamengo empatam em jogo amistoso

       Sem patrocinador master neste começo de ano, o time rubro-negro tem Ronaldinho Gaúcho indefinido na equipe. O Flamengo de Vanderlei Luxemburgo entrou em campo com Deivid e Itamar no ataque, no esquema 4-4-2.
       O Timão, campeão do Brasileirão 2011, está tranquilo. Pelo esquema 4-4-2, o time está sendo dirigido por Cléber Xavier, pois Tite está se recuperando de uma operação, o Corinthians entrou em campo com Liedson e Emerson no ataque.

Primeiro Tempo

     O Flamengo começou levando perigo, aos 12′ Itamar cabeceou mas a bola fora para fora, quem conseguiu abrir o placar foi o Timão, quando Alex pegou de primeira e enfio a bola no fundo do gol rival, aos 25′, quando o jogo já estava terminando, Liedson chutou desequilibrado e conseguiu mandar a bola pro fundo do gol, ampliando para o Corinthians e fechando o primeiro tempo com vantagem corinthiana.

Segundo Tempo

         Por ser um jogo de apresentação da pré-temporada, que serve para testar os jogadores e agradar as torcidas, no início do segundo tempo, ambas as equipes trocaram quase todos os jogadores em campo.
          Aos 23′ Bottinelli recebeu bem, tocou na saída de Júlio César e diminuiu para o Flamengo. O Mengão voltou no segundo tempo mostrando muito mais jogo do que mostrou no primeiro tempo, atacando muito mais e criando mais chances, o trabalho do time deu resultado novamente aos 35′ quando Negueba bateu rasteiro e empatou o jogo.
          
          Este jogo de hoje serviu para os times voltarem ao ritmo de jogo nesta pré-temporada antes dos campeonatos estaduais e da Libertadores.