Quer Ganhar Dinheiro

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos ganha do Kashiwa Reysol no Mundial de Clubes

        Kashiwa Reysol e Santos jogaram nesta quarta-feira(14) pelo Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta no estádio de Toyota, no Japão. O vencedor deste jogo espera o resultado da partida entre Barcelona e Al Sadd. A final do Mundial de Clubes da Fifa será no domingo(18).
        O time japonês de Nelsinho Batista entrou em campo pelo esquema 4-4-2.
       Sem Diogo, que sofre com uma lesão na coxa direita, o Peixe de Muricy Ramalho entrou em campo com Borges e Neymar (chamado de Neymaru pelos japoneses), pelo esquema 4-4-2.

Primeiro Tempo

       Neymar entrou em campo jogando bem, logo aos 4′ o atacante brasileiro quase marcou um belo gol, mas a bola bateu na trave e não entrou. Depois do susto, o Kashiwa Reysol tentou segurar o jogo, mas Neymar não desperdiçou outra oportunidade, aos 19′ o jogador recebeu a bola de Ganso, passou pela zaga e em bonita jogada enfio a bola no ângulo do gol de Takanori Sugeno, aos 24′, Borges ampliou o placar, o atacante santista chutou bem e marcou o segundo do Peixe. O primeiro tempo acabou com boa vantagem do Santos.

Segundo Tempo

        O time brasileiro voltou com garra no segundo tempo, mas foi Hiroki Sakai que conseguiu marcar aos 8′, Sakai subiu mais alto que todo mundo e mandou a bola para o fundo do gol de Rafael, aos 17′ Danilo fez uma excelente cobrança e mandou a bola direto no gol, a comemoração teve direito até a dancinha do time santista. Masakatsu Sawa levou perigo para o campo do Santos aos 29′, mas a bomba do japonês estourou na trave, o time do Kashiwa Reysol teve uma chance incrível de marcar aos 36′ quando Sawa errou um gol que já era praticamente dele, inacreditável como ele perdeu esse gol. No finalzinho do jogo a torcida brasileira já não se segurava mais e gritava comemorando a vitória.
      Com o resultado, o Santos está classificado para a final do Mundial de Clubes da Fifa que acontecerá neste domingo(18).

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Santos joga pelo Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta

       Nesta quarta-feira(14), o Peixe vai jogar a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Enquanto o time se concentra e aguarda definições para saber quem serão seus adversários nessas duas etapas, os torcedores já preparam a festa em bares, em casa ou na arquibancada com diversos acessórios licenciados do Santos.
       O Kashiwa já eliminou dois times até o momento, o Auckland da Nova Zelândia), por 2 a 0, e Monterrey, do México, após empate de 1 a 1 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis e o Kashiwa foi melhor eliminando o rival.
       Santos e Kashiwa Reysol jogam pela semifinal do Mundial de Clubes às 8h30 (horário de Brasília) nesta quarta. O vencedor deste jogo espera o resultado da partida entre Barcelona e Al Sadd. A final do Mundial de Clubes da Fifa será no domingo. O Santos, campeão da Libertadores, entra mais uma vez em campo, agora para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre no Japão. Para ser campeão, o time precisa encarar duas fases: a semifinal que ocorre na quarta-feira, dia 14, e a final do Mundial que ocorre no domingo, dia 18.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jadson Vieira não é mais jogador do Vasco

      Jadson Vieira chegou ao Vasco em 2010 para resolver uma carência do time na zaga. No entanto, o jogador foi pouco aproveitado pelo técnico PC Gusmão, na época, e acabou sendo emprestado ao Nacional, do Uruguai, onde sagrou-se campeão do Torneio Apertura de 2011 e virou ídolo do time. O jogador agora está no Rio de Janeiro para assinar sua rescisão de contrato com o Vasco.
       "Infelizmente o treinador da época não acreditou no que eu podia render. Fui para o Uruguai e ganhei meu espaço - relatou o defensor, lamentando a falta de oportunidades quando chegou ao clube carioca.
      Jadson já jogou no Danubio, do Uruguai, onde foi campeão uruguaio duas vezes, Atlante, do México e Lanús, da Argentina, onde ganhou o Apertura de 2007. Agora pelo Nacional, o jogador disputará a Libertadores da América, competição na qual pode enfrentar o seu ex-clube, já que Nacional e Vasco estão na mesma chave no torneio.a

Com o Santos no Mundial, vendas de produtos aumentam

          O Santos, campeão da Libertadores, entra mais uma vez em campo, agora para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre no Japão. Para ser campeão, o time precisa encarar duas fases: a semifinal que ocorre na quarta-feira, dia 14, e a final do Mundial que ocorre no domingo, dia 18.
        Enquanto o time se concentra e aguarda definições para saber quem serão seus adversários nessas duas etapas, os torcedores já preparam a festa em bares, em casa ou na arquibancada com diversos acessórios licenciados do Santos.
         Para as empresas que comercializam artigos de times, as vendas de itens do Clube tendem a aumentar com o início do Mundial, impulsionadas, principalmente, pelo recebimento do 13º salário. “Com os jogos do Santos no Mundial e os bolsos mais fartos com o recebimento do 13º salário, prevemos um aumento de 15% nas vendas de acessórios do time”, afirma Eliane De Martini, gerente de Comunicação da Classe, uma das maiores importadoras brasileiras de papelaria, bazar e gifts, que apresenta com exclusividade produtos licenciados do Santos.
         Na pele e no coração: Para incrementar a euforia dos santistas, a “Pintura do Torcedor” é um item que pode ser aplicado na pele, sendo de fácil remoção. As “tatoos” temporárias, com imagens do mascote e distintivo do time, completam a animação dos torcedores apaixonados.
     Vamos fazer barulho: Para os santistas apaixonados, que torcem dentro ou fora dos estádios, o importante é fazer muito barulho na hora do gol. Mas que tal uma folga para a garganta? Para isso, os torcedores podem contar com os bate-bates infláveis, os bate-bates luminosos e ainda com as cornetas personalizadas do Peixe.
     Orgulho de ser Peixe: Para completar o visual, o orgulhoso torcedor pode aderir ao cachecol de cetim, um acessório personalizado e charmoso do Peixe e ainda utilizar o bracelete exclusivo do clube.