Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

9 gols em 1 vitória do Fluminense

    O Flu de Abel Braga vem de uma derrota para o América/MG, o time entrou em campo com Fred e Rafael Sobis no ataque. O Grêmio de Celso Roth vem de um empate com o Palmeiras, o time entrou em campo com Brandão no ataque.

Primeiro Tempo

     O primeiro gol do jogo saiu aos 16′ quando Rafael Marques aproveitou o gol aberto e empurrou a bola para marcar, a resposta do Flu chegou aos 24′ com gol de Fred, no finalzinho da primeira parte do jogo, Marquinhos bate bonito e fecha o primeiro tempo com vantagem do Grêmio.

Segundo Tempo

      Fred entrou em campo e já marcou, aos 7′, Rafael Sobis não ficou para trás e ampliou ainda mais para o Fluminense aos 16′, Brandão corre atrás e marca aos 29′, um minuto depois, aos 30′, Adilson também marcou para o Grêmio, Fred com fome de gol volta a marcar aos 33′ em cobrança de falta e, ele de novo, Fred marca o seu quarto gol na partida aos 35′ e garante a vitória do Fluminense, que jogaço!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vasco ganha do Botafogo no Brasileirão 2011

     O Vasco de Cristóvão Borges vem de uma derrota para o Santos pelo Brasileirão, o time entrou em campo com Eder Luis no ataque. Com a vitória do Corinthians em cima do Atlético/PR nesta rodada, o vasco briga para ficar na vice-liderança do campeonato. Na Copa Sul-Americana, o Vasco vem de uma grande vitória em cima do Universitario.
      O Botafogo de Caio Júnior vem de uma derrota para o Figueirense, o time entrou no jogo pelo esquema 4-4-2 com Loco Abreu e Herrera no ataque.

Primeiro Tempo

       Aos 15′ o Vasco já abriu o placar com linda jogada que resulta em gol de Fellipe Bastos, o jogo deu uma esfriada no finalzinho e acaba com vantagem vascaína.

Segundo Tempo

       O Vasco saiu jogando bem na segunda parte do jogo, parecia ser questão de tempo até o time marcar e, não foi diferente, aos 14′ Dedé marcou bonito o segundo do Vasco. Aos 31′ Romulo reclamou demais e foi mandado pra fora do campo deixando o vasco com um homem a menos, era a chance do Botafogo buscar gols, mas o jogo era do Vasco. Fim de jogo no Rio de Janeiro, Vasco 2 x 0 Botafogo.

Palmeiras quase ganha mas Grêmio garante o empate

    Grêmio x Palmeiras jogaram neste domingo(13) pela 34ª rodada do Brasileirão no Olímpico, em Porto Alegre.
   O Grêmio de Celso Roth vem de uma derrota para o Atlético/MG, o time entrou em campo com o esquema 4-4-2.
     O Verdão de Luiz Felipe Scolari não está em uma boa fase, na rodada passada o Palmeiras perdeu para o Coritiba, o time entrou com Ricardo Bueno e Luan no ataque pelo esquema 4-4-2.

Primeiro Tempo

      O Verdão saiu mostrando jogo e o trabalho do time deu resultado aos 25′ quando Cicinho pegou rebote e meu pro gol pra abrir o placar no Olímpico, o primeiro tempo fechou com vantagem palmeirense por 1 x 0.

Segundo Tempo

     No segundo tempo o Verdão voltou com garra, com vontade de voltar a ganhar no campeonato, aos 14′ Marcos Assunção cobra falta e amplia para o Palmeiras, a resposta do Grêmio chegou aos 23′ quando Brandão marcou com calma e diminuiu no placar. Quando parecia que o jogo iria terminar com vitória do Palmeiras, no finalzinho, Fernando arriscou de muito longe e marcou um lindo golaço! Fim de jogo em Porto Alegre, tudo igual, Grêmio 2 x 2 Palmeiras.

Peixe ganha do Ceará no Brasileirão

    Ceará e Santos jogaram neste domingo(13) pela 34ª rodada do Brasileirão no Pres. Vargas/CE, em Fortaleza.
    O Ceará de Dimas Filgueiras vem de uma vitória em cima do Avaí, o time entrou em campo com o esquema 4-5-1 com Osvaldo no ataque.
      O Peixe de Muricy Ramalho vem bem no campeonato, na rodada passada oSantos ganhou do Vasco, o time entrou no jogo pelo esquema 4-4-2 com Alan Kardec e Diogo no ataque.

Primeiro Tempo

      Bruno Aguiar empurrou a bola para o gol aos 10′ de jogo para abrir o placar para o Peixe, a resposta saiu dos pés de Felipe Azevedo aos 25′ em cobrança de pênalti, o gol empolgou o time do Ceará que virou o jogo aos 35′ com Osvaldo e o primeiro tempo fecha com vantagem do Ceará.

Segundo Tempo

      Assim como no primeiro tempo, Bruno Aguiar saiu fazendo gol, desta vez aos 5′ o zagueiro marcou em cobrança de falta e empatou o jogo, Aos 27′ Diogo recebeu e bateu de primeira e enfio no fundo do gol para garantir a vitória do Peixe, fim de jogo em Fortaleza, Ceará 2 x 3 Santos.

Coritiba ganha do Flamengo no Brasileirão 2011

       Coritiba e Flamengo jogaram neste domingo(13) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 no Couto Pereira, em Curitiba.
      O Coritiba de Marcelo Oliveira vem de uma vitória em cima do Palmeiras na Arena Barueri, o time entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Leonardo e Marcos Aurélio no ataque.
      O Flamengo de Luxa vem de uma grande goleada em cima do Cruzeiro, o jogo terminou em 5 x 1 (confira a partida). Com 55 pontos, o time segue na 5ª posição da tabela do Brasileirão. Oúltimo treino do Flamengo aconteceu no sábado(12) no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O time entrou em campo hoje pelo esquema 4-4-2 com Deivid e Ronaldinho Gaúcho no ataque.

Primeiro Tempo

        Coritiba saiu metendo pressão, o Fla estava meio apagado no jogo, aos 29′ a insistencia do Coritiba deu resultado com gol de Leonardo, aos 35′ saiu um bonito gol de Maranhão, o lateral roubou a bola de Ronaldinho, correu e marcou bonito, bela jogada. O primeiro tempo fechou com vantagem do Coritiba.

Segundo Tempo

        Flamengo volta com garra no segundo tempo, mas o Coxa não dá espaço e o jogo fica com vitória do Coritiba no Couto Pereira.

Corinthians ganha do Atlético/PR no Brasileirão 2011

     Corinthians e Atlético/PR jogaram neste domingo(13) pela 34ª rodada do Brasileirão no Pacaembu, em São Paulo.
     O Timão de Tite vem de uma derrota para o América/MG, o time precisa voltar a ganhar para garantir a liderança na tabela do Brasileirão, o time entrou em campo com Willian, Liedson e Emerson no ataque.
     O Atlético/PR de Antônio Lopes vem de uma vitória em cima do Atlético/GO na Arena da Baixada, em Curitiba, o time entrou jogando com Adailton e Guerrón no ataque.

Primeiro Tempo

     Enquanto o time do Atlético/PR ainda estava praticamente entrando em campo, o Timão mostrou jogo, aos 2′ Paulinho recebeu passe de Liedson e abriu o placar logo no começo do jogo, em seguida aos 4′, Emerson chutou bem e marcou o segundo do Corinthians, o Atlético/PR acorda, até tenta, mas o primeiro tempo foi dominado pelo Timão.

Segundo Tempo

    No segundo da segunda parte do jogo o Atlético/PR consegue diminuir a diferença com gol de Paulo Baier, mas não é o suficiente para passar do Timão que ganha por 2 x 1 e segue no topo da tabela.