Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Técnico do Guarani confessa: o Botafogo mereceu a classificação

         

       Aproveitando-se da vitória em Campinas, por 2 a 1, o Botafogo precisou apenas de um empate sem gols nessa quarta-feira, no Engenhão, para eliminar o Guarani da Copa do Brasil. Após o jogo truncado no Engenhão, o técnico do Bugre, Vadão, constatou que o time carioca foi o que mereceu mais a classificação.
      "Ontem [quarta] o jogo foi mais truncado. Mas, se for pegar os dois confrontos, o Botafogo mereceu mais a vaga, porque somando os 180 minutos eles tiveram índice de aproveitamento maior", disse, em entrevista ao Sportv.
     Fora do campeonato nacional, o Bugre volta suas atenções para o Campeonato Paulista antes de debutar no Brasileiro da Série B. Disputando uma vaga na semifinal do Estadual, o time de Campinas recebe o Palmeiras, domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
    Diante do Alviverde paulista, que não vence na competição há três jogos, o Guarani tenta manter-se em alta, especialmente após a apresentação diante do Botafogo. "Fizemos um grande jogo no Rio, mas não foi o suficiente para garantirmos a classificação. Agora é esquecer a Copa do Brasil e pensar no Paulista, já que temos uma partida muito importante diante do Palmeiras, em casa”, avisou o zagueiro Domingos.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lateral do Dragão promete "atuar com regulamento debaixo do braço"

         Encerrada a fase de grupos do Campeonato Goiano, o Atlético-GO voltou desde domingo todas as suas atenções para a outra prioridade da equipe neste primeiro semestre: a Copa do Brasil. Nesta quarta, o Dragão enfrenta em Campinas a Ponte Preta, em jogo de volta da segunda fase do torneio nacional.
           Para o lateral direito Rafael Cruz, apesar de o confronto ser realizado na casa do adversário, o Atlético-GO tem todas as chances de sair de Campinas com uma vaga nas oitavas de final. Principalmente, segundo ele, porque o Dragão venceu o jogo de Goiânia, na semana passada, por 2 a 1.
              "Jogar lá (em Campinas) é muito difícil, mas temos qualidade e podemos atuar com o regulamento debaixo do braço", resumiu o jogador em entrevista coletiva nessa segunda.
               Além da vitória em casa, o técnico Adilson Batista tem outras cinco cartas na manga: a volta do próprio Rafael Cruz, dos laterais Ernandes e Paulinho, do meia Elias e do atacante Julinho, maior artilheiro da equipe na história da Copa do Brasil, com cinco pontos. Os cinco atletas, por conta de lesões ou suspensão, não atuaram pelo Dragão no domingo, quando a equipe venceu o Rio Verde por 3 a 0.
            O Atlético-GO realiza na manhã desta terça o último treino antes do embarque para Campinas,marcado para as 12h30 também desta terça.

domingo, 15 de abril de 2012

Artilheiros Copa Do Brasil

1Escudo Mogi MirimHernane13gols
2Escudo BragantinoGiancarlo12gols
3Escudo SantosNeymar11gols
4Escudo São PauloWillian José10gols
5Escudo PalmeirasBarcos8gols
6Escudo LinenseLenilson8gols

Wellington Monteiro se machuca no Bugre e não tem previsão de volta

     O técnico Vadão ganhou mais uma baixa no Guarani para a sequência do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O volante Wellington Monteiro se machucou nos treinamentos deste sábado e foi vetado da partida deste domingo e da próxima quarta-feira, diante do Botafogo-SP e do Botafogo-RJ, respectivamente.
      O atleta torceu o joelho após uma dividida com o lateral Medida e deixou o campo sentindo muitas dores. Preocupada, a comissão técnica já determinou que o jogador não terá data de retorno prevista e que apenas um exame realizado na segunda-feira dirá quando ocorrerá a sua volta para o time principal do Bugre.
       Wellington Monteiro já precisou desfalcar o Guarani por uma série de jogos nesta temporada. Uma lesão na coxa afastou o experiente volante de partidas importantes, como o duelo contra o Brasiliense e o dérbi campineiro, diante da Ponte Preta.
      Apontado como um dos principais jogadores do meio-campo da equipe alviverde, o atleta precisará assistir de longe a luta do Bugre na Copa do Brasil. Após ser derrotado por 2 a 1, no Brinco de Ouro, o time terá que vencer o Botafogo por dois gols de diferença, no Rio de Janeiro, para avançar à próxima fase do torneio nacional.