Quer Ganhar Dinheiro

sábado, 17 de setembro de 2011

São Paulo goleia o Ceará no Brasileirão 2011

       São Paulo e Ceará jogaram neste sábado(17) pela 24ª rodada do Brasileirão 2011, o tricolor de Adilson Batista vem de uma derrota para o Grêmio, o São Paulo entrou no campo com o esquema 4-5-1 com Henrique no ataque, se ganhar o time pode subir para o topo da tabela do Brasileirão, o Ceará de Estevam Soares vem de um empate com o Atlético/GO na 23ª rodada. 
        O tricolor entrou com vontade de jogo, logo no primeiro minuto o time quase marcou com Henrique, mas a bola foi para a trave, os dois times estavam jogando igualmente, até aos 32′ quando o tricolor voltou a jogar bem, mas foi aos 42′ que o São Paulo mostrou jogo de verdade e abriu o placar com belo gol de Henrique, no finalzinho do primeiro tempo o tricolor ainda marcou mais um gol, agora do Iván Piris. Primeiro tempo acabou com vantagem são paulina em 2 x 0 em cima do Ceará. 
        No segundo tempo o São Paulo voltou mais tranquilo com a vantagem no placar. Tranquilo mas não parado e aos 21′ Casemiro marcou um bonito gol chutando de longe e aos 26′ amplia a goleada em cima do Ceará. O tricolor estava dando um verdadeiro show de bola no segundo tempo, a grande vantagem no placar deixou os jogadores animados. O jogo acaba com goleada do São paulo em cima do Ceará. 
        O sonho do São Paulo de voltar para a liderança vai ser adiado mais uma vez, com a vitória do Vasco em cima do Grêmio o time soma um ponta a mais que o tricolor, deixando o São Paulo na vice-liderança.

Vasco ganha do Grêmio Brasileirão 2011

       Vasco e Grêmio jogaram neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O Vasco de Cristóvão Borges vinha de um empate com o Figueirense, se ganhasse o time poderia subir para a liderança da tabela, o Grêmio de Celso Roth vinha de uma vitória em cima do São Paulo. 
       O Vasco mostrou pra que veio logo no começo, aos 3′ o time já abriu o placar com gol de Elton, o Grêmio tentou crescer no jogo, mas foi o Vasco que marcou novamente aos 33′ com bonito gol de Diego Souza, o primeiro tempo acabou em vantagem vascaína. 
       A vantagem fez com que os jogadores do Vasco voltassem motivados no segundo tempo e logo aos 6′ Eder     Luis marcou o terceiro gol da partida, aos 16′ o Vasco completou a goleada em cima do Grêmio com belo gol de Fagner. 
       Com o resultado o Vasco completa 45 pontos vira líder e estraga os planos do São Paulo virar líder, mas depende dos jogos de amanhã, quando o Corinthians joga com o Santos no Pacaembu, em São Paulo, se o timão não conseguir vencer o peixe, o time continua líder da tabela.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OS MELHORES ATAQUES DO BRASILEIRÃO

    Juntos, Coritiba e Inter já balançaram as redes por 78 vezes no Campeonato Brasileiro e neste domingo tentam provar que a melhor defesa é mesmo o ataque. Se pelo lado Colorado, Leandro Damião vem se destacando e já fez 37 gols na temporada, o Coxa destaca-se pela eficiência de seu conjunto para ter conquistado o melhor ataque de toda a temporada entre os times que disputam a série A do Brasileirão.
    Na goleada sobre o Botafogo, o time coxa-branca chegou à marca de 124 gols em 2011, tornando-se o ataque mais eficiente de toda a história do Clube. O Coxa teve o melhor ataque do Paranaense, da Copa do Brasil e têm, por enquanto, do Brasileiro. Já os gaúchos balançaram as redes por 39 vezes no estadual, 16 na Libertadores e também dividem o melhor ataque do campeonato com o Coxa. Além disso, o Inter também balançou as redes por 6 vezes na Copa Audi e por mais 4 vezes na Recopa Sulamericana, chegando aos 104 gols na temporada, o segundo melhor desempenho do Brasil.
    E os números são encarados com muita responsabilidade pelo grupo alviverde, seja para os que precisam defender ou atacar. Para o zagueiro Emerson, que além de ser responsável no sistema defensivo, também já fez 9 gols na temporada, os números que rodeiam o próximo confronto revelam a dificuldade da competição. “O Brasileiro é assim, a dificuldade vem aumentando em cada jogo e não vai ser diferente contra o Inter. Tem jogadores que vêm se destacando, tem o Damião que vem se destacando, mas a gente tem que trabalhar para conseguir marcar o ataque deles, e tentar conseguir fazer o gol lá na frente”, aponta.
    Essa diversidade de atletas marcando gols vem sendo fundamental. Os últimos sete gols do Coritiba neste Brasileiro foram marcados por sete atletas diferentes. Até mesmo na goleada diante do Botafogo, por 5×0, foram cinco gols de jogadores diferentes. Emerson, Marcos Aurélio, Bill, Rafinha e Everton Costa fizeram. Contra o Corinthians foi Jonas e diante do Atlético-GO, Anderson Aquino foi quem fez.
    Bill, artilheiro da equipe com 23 gols na temporada também reconhece a força do grupo que chegou à essa marca. “Eu acho que não depende de um só jogador. Ta aí o Emerson, por exemplo, fazendo gols, parece atacante, e vem ajudando. E eu acho que o grupo todo está de parabéns”, diz. Em seguida, Anderson Aquino conta com 18 gols marcados e Marcos Aurélio, chegou a 17 na última rodada.
    Com todos esses ingredientes, o jogo de domingo tem tudo para ser um bonito espetáculo para quem gosta de futebol. Para quem entrar em campo, é um jogo para ligar o alerta durante 90 minutos, afinal reúne os dois melhores ataques do Brasileiro. “A atenção redobra na defesa, tanto a deles quanto a nossa. Nós vamos estudar a equipe deles, sabemos do Leandro Damião que é um grande jogador e certeza que redobra a atenção na defesa, dos volantes e dos laterais”, finaliza o prata da casa Willian.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amistosos podem complicar times na reta final da competição

    As datas dos três últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2011 foram anunciadas na última terça-feira (13). Os jogos vão coincidir com rodadas do Brasileirão e podem prejudicar as equipes que vão disputar o título.
    Após o jogo de volta contra a Argentina pela Copa Rocca no dia 28 de setembro, o Brasil vai enfrentar Costa Rica, México e Gabão. Contra os adversários da América Central as partidas serão nos dias 7 e 11 de outubro e vão coincidir com as rodadas 29 e 30.
    O jogo contra o Gabão, que será no dia 10 de novembro, não coincide diretamente com uma rodada do Brasileirão. Mas a partida será Librevile, capital do país africano, e a longa viagem irá desgastar os jogadores convocados.
    O vice-presidente de futebol do Internacional, Luis Anápio, criticou o descaso da CBF com os clubes, que são a essência do futebol, e são obrigados a enviar seus jogadores para jogos que não são importantes. O clube gaúcho pode ser um dos que vão ceder jogadores para a seleção.

Próximas rodadas do Brasileirão são decisivas para Grêmio e Inter

    Com a goleada sobre o Palmeiras, no Pacaembu, o Inter encorpou. A excelente fase de Leandro Damião, mais a consolidação do trabalho de Dorival Júnior e o intervalo de uma semana entre os jogos do Brasileirão – nas próximas 10 rodadas, apenas duas delas ocorrerão em meio de semana —, fazem os colorados sonhar com a vaga à Libertadores. Os mais otimistas projetam até a briga pelo título.
    Dorival quer pensar apenas rodada a rodada. No Beira-Rio, há o entendimento que os próximos 10 jogos poderão definir o futuro na competição. A base, porém, precisa ser erguida ainda em setembro, nas partidas contra Coritiba, Figueirense e Atlético-MG, uma sequência que não chega a assustar, mas que merece atenção. No primeiro turno, o Inter empatou com o Coritiba e goleou Figueirense e Atlético-MG na época, os mineiros eram treinados por Dorival Júnior, enquanto o Inter tinha Paulo Roberto Falcão.
    Como se fosse um matemático, Celso Roth apresentou no início da semana sua projeção para que o Grêmio conquiste o título do Brasileirão. Pela calculadora do técnico, de agora até a última rodada, dia 4 de dezembro, o time precisará ter alcançado um percentual de 83,8% para erguer a taça. O problema, reconhecido pelo próprio treinador, é a dificuldade prevista pela tabela para as próximas rodadas.
    É o caso de sábado, quando o adversário é o embalado Vasco, em São Januário. Com o crescimento do Grêmio, caracterizado por três vitórias consecutivas, Roth prevê marcação mais atenta sobre seus jogadores.
    Apesar da sensível melhora de rendimento, não houve alteração de discurso no Olímpico. De acordo com cálculos da direção, restam ainda 15 pontos para a fuga definitiva do risco do rebaixamento. O time é hoje o 12º colocado, com 30 pontos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estevam Soares é o novo treinador do Ceará


   O martelo foi batido e o Ceará tem novo treinador. Estevam Soares foi o escolhido para substituir Vagner Mancini no Vozão. A confirmação foi dada na noite desta terça-feira, pelo vice-presidente Robinson de Castro.     O anúncio foi feito pelo Twitter do cartola. A confirmação acontece durante o último compromisso de Estevam pelo Grêmio Barueri, contra a Portuguesa.
   Esta será a segunda passagem do treinador pelo Vozão. Estevam treinou o time em 2010, substituindo PC Gusmão. A apresentação do novo treinador será nesta quarta-feira.

24ª Rodada do Brasileirão

BRASILEIRÃO 2011
RODADA 24

     Sábado, 17/9/2011
18h | Serra Dourada - Atlético-GO  x Atlético-MG
18h | São Januário - Vasco  x  Grêmio
18h | Morumbi - São Paulo  x  Ceará
 

Domingo, 18/9/2011
16h | Pituaçu - Bahia  x  Fluminense
16h | Pacaembu - Corinthians  x  Santos
16h |  Engenhão - Botafogo  x Flamengo
16h | Arena da Baixada - Atlético-PR  x  Figueirense
16h | Ressacada - Avaí  x  Palmeiras
18h | Arena do Jacaré - Cruzeiro  x América-MG
18h | Beira Rio - Internacional  x Coritiba

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Clássico Fla-Flu poderá ser realizado em Volta Redonda

  
     O clássico entre Flamengo e Fluminense, no próximo dia 9 de outubro, pode ser realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o show do cantor canadense Justin Bieber, no Engenhão, nos dias 5 e 6, haverá pouco tempo para a recuperação do gramado.
       O mando de campo será do Flamengo, mas por enquanto, ninguém do clube confirmou a possível mudança de local.
       Mesmo diante do impasse, o rubro-negro carioca tentará esperar a empresa que administra o gramado do estádio do Botafogo para analisar se haverá condições de receber o clássico. Até porque, o rival do Flamengo também atuará um dia antes, em jogo com o Bahia.

Deco pede para ficar sem salário enquanto não voltar a jogar

    Em fase final de tratamento de um estiramento na panturrilha direita, Deco não aguenta mais as acusações de que está recebendo um alto salário para contribuir tão pouco dentro de campo. O luso-brasileiro iniciou a semana se reunindo com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, nas Laranjeiras, para propor um acordo segundo o qual, caso se machuque novamente, o clube não terá a obrigação de pagar-lhe durante sua recuperação. O Flu, claro, topou.
    Com um salário de aproximadamente R$ 750 mil, o camisa 20 tem sofrido com a sequência de lesões desde que chegou ao time tricolor em agosto do ano passado. Em determinado momento, ele chegou a pensar em antecipar sua aposentadoria, mas desistiu da ideia. Há 45 dias longe do time, Deco tem sofrido calado com as críticas que tem recebido principalmente de parte da torcida.
    Sandro Lima confirmou a existência do encontro. O dirigente do Fluminense, no entanto, ressaltou a importância do jogador para os outros atletas do grupo e se mostrou solidário com o problema.
    "Ele deixou claro que estava incomodado com a situação. Levei o problema para o pessoal do jurídico e o Deco, caso se machuque novamente, só vai receber quando voltar a jogar. O jogador nunca esteve no Fluminense por causa de dinheiro. Deco está em busca de tranquilidade para trabalhar e encerrar a carreira com alegria. Ele já conquistou tudo e tem esse direito. É um líder no grupo", elogiou o vice de futebol.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tabela do Brasileirão 2011 – 12/09/2011

CLASSIFICAÇÃOPontosJogosVitóriasEmpatesDerrotas
1
Corinthians
43
23
13
4
6
2
Vasco
42
23
12
6
5
3
São Paulo
41
23
12
5
6
4
Botafogo
40
22
12
4
6
5
Fluminense
37
23
12
1
10
6
Flamengo
36
23
9
9
5
7
Internacional
35
23
9
8
6
8
Palmeiras
34
23
8
10
5
9
Coritiba
32
23
9
5
9
10
Figueirense
31
23
8
7
8
11
Atlético-GO
30
23
8
6
9
12
Grêmio
30
22
8
6
8
13
Santos
29
21
8
5
8
14
Cruzeiro
28
23
8
4
11
15
Ceará
27
23
7
6
10
16
Atlético-MG
24
23
7
3
13
17
Bahia
24
23
5
9
9
18
Atlético-PR
22
23
5
7
11
19
Avaí
21
23
5
6
12
20
América-MG
18
23
3
9
11