Quer Ganhar Dinheiro

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

    Ultimamente, tem-se visto disputas "diretas" no Campeonato Brasileiro: confrontos em que a vitória vale por possibilitar uma possível ascensão na tabela e, também, por aumentar ou diminuir a distância com o adversário da partida e "vizinho" de classificação.
   O jogo de Coritiba e Figueirense se enquadra muito bem nisso. Ambos têm trinta e seis pontos; são, respectivamente, o 9º e o 10º colocado do Brasileirão e buscam aproximar-se do G4.
    Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba, está atento a isso e já espera uma partida difícil. Observa que, mesmo se olhando a vitória do Coxa sobre o Figueira no primeiro turno (3 x 0), os gols saíram no final do jogo. Não foi fácil.
    Já o Figueirense vem embalado por uma vitória contra o Santos e se esforçará para repetir o feito. Assim, o placar está mais do que aberto. E só resta esperar o jogo.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adriano treina em grupo, mas não enfrenta Vasco

     Mais uma vez as expectativas da torcida corintiana foram frustradas. Adriano treinou com bola pela primeira vez com o restante do elenco, porém sua participação no jogo de domingo (16h), contra o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, foi descartada.
     Na reta final de recuperação da cirurgia no tendão do pé esquerdo, o Imperador só deverá estrear diante do Atlético-GO, dia 9, no Estádio do Pacaembu.
    Os jogadores fizeram trabalho de posse de bola e o atacante participou ininterruptamente dos 50 minutos de atividade. Em seguida, repetiu os treinos de finalizações dos últimos dias.
    O técnico Tite começa hoje a definir a equipe para o confronto. A presença de Adriano no treino de hoje, porém, depende de avaliação do corpo clínico para detectar se não houve intercorrência pela atividade de ontem. O departamento médico entende que o jogador ainda precisa superar algumas etapas do tratamento para atuar.
    O diretor de futebol, Edu Gaspar, cogitou relacionar Adriano para o jogo se tivesse o aval dos médicos. O clube não descarta levar o jogador para o Rio de Janeiro como forma de ambientá-lo e motivar o elenco, como aconteceu na vitória sobre o Bahia.

América-MG terá reforços no jogo com Palmeiras

     Apesar da situação conturbada por que passa, ainda sobram ao América-MG algumas coisas boas com o que comemorar. As mais recentes são os retornos do volante Dudu e dos zagueiros Gabriel e Willian Rocha depois de uma lesão; e o reforço de Everton Luiz, recém chegado à equipe. Conseguirão fazer frente ao Palmeiras? Fica aberta a pergunta.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corinthians x Vasco: bilheteria fica vazia em questão de horas.

    Uma das coisas que este formato de campeonato proporcionou ao torcedor foi assistir a uma série de "finais", jogos decisivos entre times próximos na tabela cujo sucesso é redobrado pela derrota do adversário. Na próxima rodada, Vasco e Corinthians se enfrentam numa partida já tida como uma final por milhares de torcedores. E, assim sendo, os ingressos destinados aos vascaínos em São Januário não tardaram a esgotar-se.
    O Vasco está na ponta da competição e o Corinthians está em seu encalço no segundo lugar. Se o time cruz-maltino vencer, abre distância de seus adversários e vai pavimentando o caminho para o título; se o Timão vencer, reassume a liderança do Brasileirão; sem, no entanto, abrir distância das demais equipes que brigam pelo caneco do campeonato.
   Certamente, tem-se os ingredientes de um jogo memorável: duas grandes equipes com grandes chances de sagrarem-se campeãs e impulsionadas por uma torcida vibrante. É possível que venha aí um grande espetáculo de bola.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diretoria do Cruzeiro anuncia Vagner Mancini

     A diretoria do Cruzeiro anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, que Vágner Mancini é o o novo técnico do time celeste. O treinador substituirá Emerson Ávila, que não resistiu aos maus resultados no Campeonato Brasileiro, e deve se apresentar ao clube mineiro nesta terça-feira, quando assinará contrato até dezembro, com possibilidade de ser renovado por mais um ano.
     Vagner Mancini terá como desafio fazer com que o Cruzeiro reaja no Brasileirão. O time celeste ainda não venceu no returno da competição e despencou na tabela. Em sete jogos, foram cinco derrotas e dois empates. O time celeste ocupa o 16º lugar com 29 pontos e está a quatro pontos da zona de rebaixamento. Emerson Ávila, que havia substituído Joel Santana, reassume o cargo de coordenador técnico do time profissional.
    No total, em seis jogos à frente do Cruzeiro, Emerson Ávila sofreu quatro derrotas: Fluminense (2 a 1), Santos (1 a 0), Coritiba (2 a 1) e Vasco, por 3 a 0. Além do empate com o Palmeiras, o Cruzeiro obteve outro resultado igual sob o seu comando, diante do América-MG, em 0 a 0, também na Arena do Jacaré.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atlético/GO empata com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2011

      Atlético/GO e Palmeiras jogaram neste domingo (25) no Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O jogo foi marcado pleo grande número de catões, foram 10 cartões amarelos e 2 vermelhos.
     O Atlético/GO de Hélio dos Anjos vinha de um empate com o Vasco, o time entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Juninho e Anselmo no ataque.
      O Verdão de Luiz Felipe Scolari vinha de uma vitória em cima do Ceará na 25ª rodada e entrou em jogo no esquema 4-4-2 com Kleber e Fernandão no ataque.
     No início do jogo o Palmeiras saiu com tudo, mas foi só aos 23′ que o time abriu o placar, com gol de Henrique, aos 42′ saiu o primeiro vermelho do jogo, Anderson levou o segundo amarelo e consequentemente a expulsão, o Palmeiras termina o primeiro tempo em vantagem.
     O segundo tempo começou com grande pressão do Atlético/GO, mas aos 16′ saiu o segundo cartão do jogo, agora para Vitor Júnior que reclamou demais. O jogo tinha tudo para ser ganho pelo Verdão, com dois jogadores a mais a vantagem era palmeirense, mas nem mesmo a vantagem fez o Palmeiras segurar o jogo, aos 35′, Thiago Feltri marcou para deixar tudo igual, fim de jogo no Serra Dourada, Atlético/GO 1 x 1 Palmeiras.

domingo, 25 de setembro de 2011

Botafogo e São Paulo empatam no Brasileirão

     Botafogo e São Paulo jogaram neste domingo(25) no João Havelange, no Rio de Janeiro pela 26ª rodada do Brasileirão 2011.
   O Botafogo de Caio Júnior vinha de uma vitória em cima do Grêmio, o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Herrera e Loco Abreu no ataque.
  O Tricolor paulista de Adilson Batista vinha de um empate com o Corinthians e entrou em jogo pelo esquema 4-5-1 com Marlos no ataque.
   No primeiro tempo o placar foi aberto aos 24′ com belo gol de Loco Abreu, o atacante gostou tanto do jogo que aos 39′ marcou o segundo gol do jogo, de pênalti. O primeiro tempo acabou com grande vantagem do Botafogo.
   Apesar da desvantagem, o São Paulo voltou motivado no segundo tempo e aos 20′ Henrique marcou para o tricolor. A vantagem deixou o Botafogo acomodado no jogo e no finalzinho do jogo, aos 45′, o São Paulo empatou o jogo com gol de Rivaldo após cobrança de Rogério Ceni.

Corinthians passa pelo Bahia no Brasileirão 2011

     Corinthians e Bahia jogaram neste domingo(25) no Pacaembu, em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão 2011.
    O Timão de Tite vinha de um empate no clássico paulista contra o São Paulo, o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Willian e Emerson no ataque.
    O Bahia de Joel Santana vinha de uma vitória em cima do Atlético na 25ª rodada e entrou em campo pelo esquema 4-5-1 com Junior no ataque.
    O Corinthians jogou bem no primeiro tempo, mas foi só no segundo tempo que saiu o gol do jogo, aos 13′ de jogo, Emerson chutou forte e marcou o único gol da partida, final de jogo Corinthians 1 x 0 Bahia.
   Com a vitória o Timão segue na vice-liderança da tabela do Brasileirão 2011, atrás apenas do Vasco

Vasco ganha do Cruzeiro no Brasileirão

     Cruzeiro e Vasco jogaram neste domingo(25) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas na 26ª rodada do Brasileirão 2011.
    O Cruzeiro de Emerson Ávila vinha de uma derrota para o Coritiba na rodada passada e entrou em jogo pelo esquema 4-5-1 com Bobô no ataque.
    O Vasco de Cristóvão Borges, líder da tabela, vinha de um empate com o Atlético/GO entrou em campo com o esquema 4-5-1 com Elton no ataque.
    Diego Souza foi o nome do jogo, o Vasco estava dominando o jogo desde o começo, mas o primeiro só foi sair aos 39′ com belo gol de Diego Souza, o primeiro tempo acabou com vantagem do Vasco.
    No segundo tempo o Vasco saiu bem e aos 14′ Diego Souza marcou novamente e aos 35′, ele, Diego Souza,    finaliza com seu terceiro gol, fim de jogo Cruzeiro 0 x 3 Vasco.
    Vasco segue líder na tabela do Brasileirão.

Jogos de Hoje 25/09 pelo Brasileirão 2011


X

Corinthians

16:00

Bahia


X

Botafogo

16:00

São Paulo


X

Internacional

16:00

Atlético-MG


X

Cruzeiro

16:00

Vasco


X

Avaí

16:00

Grêmio


X

Atlético-GO

18:00

Palmeiras


X

Ceará

18:00

Coritiba


Santos perde para Figueirense na Vila

     Santos e Figueirense jogaram neste sábado (24) pela 26ª rodada do Brasileirão 2011 na Vila Belmiro, em Santos.
     O Santos de Muricy Ramalho vinha de uma vitória em cima do América/MG e entrou em campo no esquema 4-4-2 com Borges e Alan Kardec no ataque.
    O Figueirense de Jorginho vinha de um empate com o Internacional na 25ª rodada, o time entrou no jogo pelo esquema 4-5-1 com Júlio César no ataque.
    Júlio César foi o nome desta partida, o atacante abriu o placar logo aos 8′ de jogo, a resposta santista chegou aos 24′ com belo gol de Borges, o empate não durou muito, Wellington Nem marcou logo em seguida, aos 26′. No finalzinho do primeiro tempo, aos 46′, Léo chuta forte e dexa tudo igual, o primeiro tempo acabou no empate, Santos 2 x 2 Figueirense.
    No segundo tempo o Peixe voltou com tudo, criando muito, mas foi ele novamente, Júlio César, que marcou e deu a vitória para o Figueirense. Fim de jogo na Vila Belmiro, Santos 2 x 3 Figueirense.

Flamengo ganha do América/MG no Brasileirão

    Flamengo e América/MG jogaram no João Havelange, no Rio de Janeiro, neste sábado(24) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
    O Flamengo de Vanderlei Luxemburgo vinha de um empate com o Atlético/MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time entrou em jogo no esquema 4-5-1 com Jael no ataque.
    O lanterna da tabela, América/MG, de Givanildo Oliveira vinha de uma derrota para o Santos e entrou em campo pelo esquema 3-5-2 com André Dias e Kempes no ataque.
    A partida já iniciou com bela cobrança de Renato Abreu, quase um gol para o Fla aos 7′ de jogo, mas foi o América/MG que abriu o placar aos 29′, Kempes cobrou bem o pênalti e marcou. O primeiro tempo acabou com vantagem do América/MG.
   O Flamengo voltou bem e aos 16′ Deivid subiu alto para deixar tudo igual, pareceria que o jogo iria terminar só no empate quando no finalzinho do jogo, aos 43′ Thiago Neves marca o segundo do Fla, fim de jogo no João Havelange, Flamengo 2 x 1 América/MG.