Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Botafogo ganha do Corinthians no Brasileirão 2011

      Corinthians e Botafogo jogaram nesta quarta(12) pela 29ª rodada do Brasileirão 2011 no Pacaembu, em São Paulo.
     O Timão de Tite, líder da tabela, vinha de uma vitória em cima do Atlético/GO, o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Willian e Jorge Henrique no ataque.
     O Botafogo de Caio Júnior vinha de um empate com o Bahia na rodada passada e entrou em campo com Loco Abreu no ataque.
    No comecinho do jogo o Botafogo deu azar, aos 4′ Marcelo Mattos marca um gol, mas a arbitragem marcou impedimento e o gol foi anulado, mas a insistencia do Botafogo deu resultado aos 11′ com gol de sobra de Loco Abreu, depois do gol o jogo ficou meio morno até os 33′, quando Maicosuel ampliou o placar para o Fogão abrir bonito. O primeiro tempo acabou com o Corinthians sem conseguir finalizar bem as jogadas e com grande vantagem botafoguense.
    O segundo tempo começou com o Timão com fome de gol, o time estava atacando muito, mas assim como no primeiro tempo, não estava conseguindo enfiar a bola no gol. Aos 14′ Bruno Cortês fez uma falta forte em Jorge Henrique, recebe o segundo amarelo e foi expulso de campo, deixando o Botafogo com um homem a menos em campo, logo em seguida, para felicidade do torcedor corinthiano, o esperado Adriano entra para ter a sua segunda partida com a camisa do Timão. O Botafogo consegue jogar bem fechado no final da partida, mas o Timão continua tentando fazer pressão, o jogo pega fogo, mas o Corinthians não consegue colocar a bola no gol. Fim de jogo no Pacaembu, festa botafoguense, Corinthians 0 x 2 Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário