Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anderson e Ernandes devem permanecer no Atlético-GO

       Depois de praticamente garantir a permanência na Série A, as atenções do Atlético-GO se voltam para o seu grupo de jogadores. Vários jogadores tem contrato encerrando no final do ano e a diretoria já começa a encaminhar as renovações, tentando manter a base para o próximo ano. Anderson e Ernandes devem ser os primeiros a renovar o contrato, que irá até 2014.
     "A situação do Anderson já estava bastante adiantada. Entre clube e jogador já existia um acordo. A questão é que ele tem contrato com o Ceará até o fim de 2013. Mas tenho uma ótima relação com o presidente do Ceará(Evandro Leitão) e eu falei para ele que iríamos conversar quando o Campeonato Brasileiro acabasse. Ele aceitou e disse que faria a vontade do jogador" disse Márcio Melo.
     Assim, Anderson deve rescindir seu contrato com o Ceará e renovar com o Atlético-GO por dois anos. Já Ernandes tem contrato até o meio de2012, mas a diretoria já quer encaminhar a renovação para impedir o assédio de outros clubes.
     "O caso do Ernandes é semelhante, mas como ele tem contratoaté o meio do ano com o Dragão, nós não poderíamos alterar o vínculo agora para que ele não perdesse a condição de jogo. Mas, posteriormente, também vamos prorrogar o contrato de Ernandes com o Atlético-GO até 2014" completou MárcioMelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário