Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fotos do jogo entre Santos x Barcelona pelo Mundial de Clubes

          Santos e Barcelona jogaram neste domingo(18) pela final do Mundial de Clubes Fifa. Com a vitória de 4 x 0 para o Barcelona, o time se consagrou como campeão do Mundial de Clubes Fifa 2011.




       
      O Santos Futebol Clube era o representante da América do Sul na Copa do Mundo de Clubes FIFA, apresentada pela Toyota. No dia 14, o time do litoral paulista derrotou o Kashiwa Reysol, atual campeão japonês, por 3 a 1, e conquistou uma vaga na final. Neste domingo (18), os comandados do técnico Muricy Ramalho enfrentaram na decisão o time do Barcelona, que venceu por 4 a 0 o Al-Sadd, campeão asiático de clubes. A partida decisiva aconteceu no estádio Yokohama, na cidade de Yokohama.
     A última vez que o Santos disputou um título mundial foi em 1963. O Peixe venceu na final o Milan, da Itália, por 1 a 0 e sagrou-se bicampeão do mundo. Agora, quase 50 anos depois, o Santos tiveram mais uma chance de conquistar o posto de melhor equipe do planeta, o que não aconteceu, o Barcelona acabou vencendo por 4 x 0.

Um Toyota Prius para o Melhor Jogador

      Apresentada pela Toyota, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011 premiou o melhor jogador do torneio com um Prius. O veículo foi entregue por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, logo após o encerramento da partida para Messi, do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário