Quer Ganhar Dinheiro

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santos vai a Fortaleza com time reserva

     Sem participar de mais nenhuma disputa relevante no Campeonato Brasileiro e já mirando o Mundial de Clubes, em Dezembro, o técnico Muricy Ramalho deve dar folga a seus principais jogadores e mandar os reservas para enfrentar o Ceará, domingo, às 17 horas, em Fortaleza.
     No entanto, é um time reserva com bons jogadores. Ibson, que não vinha jogando, deve entrar em campo para readquirir ritmo de jogo. Alan Kardec, que vinha jogando, mas não está tão desgastado quanto Neymar e Ganso, também vai enfrentar o Ceará. Antes do treinamento, Muricy conversou por cerca de meia hora com os jogadores para passar confiança ao time. Alguns jogadores só atuaram duas vezes no Brasileirão.
     Enquanto isso, os titulares faziam treinamento físico. Ganso e Elano apenas correram em volta do gramado. Léo, com sinusite, e Rentería, com lesão muscular, não participaram do treino. A equipe que deve enfrentar o Ceará é Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário