Quer Ganhar Dinheiro

domingo, 15 de abril de 2012

Wellington Monteiro se machuca no Bugre e não tem previsão de volta

     O técnico Vadão ganhou mais uma baixa no Guarani para a sequência do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O volante Wellington Monteiro se machucou nos treinamentos deste sábado e foi vetado da partida deste domingo e da próxima quarta-feira, diante do Botafogo-SP e do Botafogo-RJ, respectivamente.
      O atleta torceu o joelho após uma dividida com o lateral Medida e deixou o campo sentindo muitas dores. Preocupada, a comissão técnica já determinou que o jogador não terá data de retorno prevista e que apenas um exame realizado na segunda-feira dirá quando ocorrerá a sua volta para o time principal do Bugre.
       Wellington Monteiro já precisou desfalcar o Guarani por uma série de jogos nesta temporada. Uma lesão na coxa afastou o experiente volante de partidas importantes, como o duelo contra o Brasiliense e o dérbi campineiro, diante da Ponte Preta.
      Apontado como um dos principais jogadores do meio-campo da equipe alviverde, o atleta precisará assistir de longe a luta do Bugre na Copa do Brasil. Após ser derrotado por 2 a 1, no Brinco de Ouro, o time terá que vencer o Botafogo por dois gols de diferença, no Rio de Janeiro, para avançar à próxima fase do torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário