Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Com o Santos no Mundial, vendas de produtos aumentam

          O Santos, campeão da Libertadores, entra mais uma vez em campo, agora para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre no Japão. Para ser campeão, o time precisa encarar duas fases: a semifinal que ocorre na quarta-feira, dia 14, e a final do Mundial que ocorre no domingo, dia 18.
        Enquanto o time se concentra e aguarda definições para saber quem serão seus adversários nessas duas etapas, os torcedores já preparam a festa em bares, em casa ou na arquibancada com diversos acessórios licenciados do Santos.
         Para as empresas que comercializam artigos de times, as vendas de itens do Clube tendem a aumentar com o início do Mundial, impulsionadas, principalmente, pelo recebimento do 13º salário. “Com os jogos do Santos no Mundial e os bolsos mais fartos com o recebimento do 13º salário, prevemos um aumento de 15% nas vendas de acessórios do time”, afirma Eliane De Martini, gerente de Comunicação da Classe, uma das maiores importadoras brasileiras de papelaria, bazar e gifts, que apresenta com exclusividade produtos licenciados do Santos.
         Na pele e no coração: Para incrementar a euforia dos santistas, a “Pintura do Torcedor” é um item que pode ser aplicado na pele, sendo de fácil remoção. As “tatoos” temporárias, com imagens do mascote e distintivo do time, completam a animação dos torcedores apaixonados.
     Vamos fazer barulho: Para os santistas apaixonados, que torcem dentro ou fora dos estádios, o importante é fazer muito barulho na hora do gol. Mas que tal uma folga para a garganta? Para isso, os torcedores podem contar com os bate-bates infláveis, os bate-bates luminosos e ainda com as cornetas personalizadas do Peixe.
     Orgulho de ser Peixe: Para completar o visual, o orgulhoso torcedor pode aderir ao cachecol de cetim, um acessório personalizado e charmoso do Peixe e ainda utilizar o bracelete exclusivo do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário