Quer Ganhar Dinheiro

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos ganha do Kashiwa Reysol no Mundial de Clubes

        Kashiwa Reysol e Santos jogaram nesta quarta-feira(14) pelo Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta no estádio de Toyota, no Japão. O vencedor deste jogo espera o resultado da partida entre Barcelona e Al Sadd. A final do Mundial de Clubes da Fifa será no domingo(18).
        O time japonês de Nelsinho Batista entrou em campo pelo esquema 4-4-2.
       Sem Diogo, que sofre com uma lesão na coxa direita, o Peixe de Muricy Ramalho entrou em campo com Borges e Neymar (chamado de Neymaru pelos japoneses), pelo esquema 4-4-2.

Primeiro Tempo

       Neymar entrou em campo jogando bem, logo aos 4′ o atacante brasileiro quase marcou um belo gol, mas a bola bateu na trave e não entrou. Depois do susto, o Kashiwa Reysol tentou segurar o jogo, mas Neymar não desperdiçou outra oportunidade, aos 19′ o jogador recebeu a bola de Ganso, passou pela zaga e em bonita jogada enfio a bola no ângulo do gol de Takanori Sugeno, aos 24′, Borges ampliou o placar, o atacante santista chutou bem e marcou o segundo do Peixe. O primeiro tempo acabou com boa vantagem do Santos.

Segundo Tempo

        O time brasileiro voltou com garra no segundo tempo, mas foi Hiroki Sakai que conseguiu marcar aos 8′, Sakai subiu mais alto que todo mundo e mandou a bola para o fundo do gol de Rafael, aos 17′ Danilo fez uma excelente cobrança e mandou a bola direto no gol, a comemoração teve direito até a dancinha do time santista. Masakatsu Sawa levou perigo para o campo do Santos aos 29′, mas a bomba do japonês estourou na trave, o time do Kashiwa Reysol teve uma chance incrível de marcar aos 36′ quando Sawa errou um gol que já era praticamente dele, inacreditável como ele perdeu esse gol. No finalzinho do jogo a torcida brasileira já não se segurava mais e gritava comemorando a vitória.
      Com o resultado, o Santos está classificado para a final do Mundial de Clubes da Fifa que acontecerá neste domingo(18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário