Quer Ganhar Dinheiro

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fluminense tem dificuldades para manter Lanzini

       Lanzini chegou ao Fluminense e logo conquistou a torcida com seu futebol habilidoso e com seu carisma. O meia, que disputou 22 partidas pelo Tricolor, sendo 13 como titular, já marcou dois gols pelo time das Laranjeiras. Com o bom desempenho do apoiador argentino, o Fluminense já começou a se mobilizar para contar novamente com o jogador. O River Plate, da Argentina, detentor do passe do meia, no entanto, dificulta a permanência de Lanzini no clube carioca, ainda que esteja disposto a negociar.
      "É uma contratação difícil, mas temos interesse em manter o Lanzini e vamos tentar. Já fizemos algumas sondagens ao River Plate e sentimos o clube argentino disposto a conversar. Sempre contamos com a ajuda da Unimed nesse tipo de caso e acho que é possível negociar o valor previsto em contrato (cerca de R$ 23 milhões). Mas quanto mais chegar perto do fim do empréstimo, mais difícil será manter o jogador " analisou o gerente de futebol Marcelo Teixeira, responsável pela contratação de Lanzini.
      O pai do jogador, Hector, garantiu que o desejo de seu filho é permanecer no Fluminense e no Rio de Janeiro, cidade a qual se adaptou rapidamente.
      "Esses primeiros seis meses foram muito importantes para o Lanzini. Até mesmo para o amadurecimento dele como jogador. O melhor para ele agora é ficar nas Laranjeiras. O próprio já me disse que quer permanecer no Fluminense. Mas isso não depende da gente, e sim de um entendimento entre os clubes" disse Hector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário