Quer Ganhar Dinheiro

sábado, 10 de dezembro de 2011

Paulo César Carpegiani, Ney Franco ou o uruguaio Gustavo Matosas. Quem será o novo treinador do Furacão?

       Paulo César Carpegiani, Ney Franco ou o uruguaio Gustavo Matosas. Um desses três nomes pode ser o novo técnico do Atlético Paranaense em 2012, caso a chapa Paixão Pelo Furacão vença as eleições da próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro.
    Os nomes dos profissionais foram divulgados na noite de ontem (08), durante a plenária que tratou exclusivamente do futuro do futebol rubro-negro para o triênio 2012/2013/2014. Para chegar aos três nomes dos possíveis treinadores, o plano de gestão da Paixão pelo Furacão traçou dois perfis de profissionais: 1) técnico experiente e formador de grupos; 2) técnico jovem, motivador e identificado com o Atlético Paranaense.
      Com estes critérios, a chapa pretende trabalhar durante os próximos três anos. Além disso, segundo Marcel Costa, um dos apoiadores que apresentaram o projeto, um gerente de futebol que está participando do Footecon e 18 jogadores, também, foram consultados sobre a possibilidade de trabalhar no Furacão e aprovaram os planos apresentados pela chapa. Mais informações no site do Paixão pelo Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário