Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cruzeiro e São Paulo empatam no Brasileirão 2011

    Cruzeiro e São Paulo jogaram nesta quarta-feira(5) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Brasileirão 2011.
    O Cruzeiro de Vagner Mancini vinha e uma derrota para o Grêmio, o time entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Keirrison e Farías no ataque.
   O Tricolor paulista de Adilson Batista vinha de uma derrota para o Flamengo e entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque.
    O Cruzeiro saiu bem no jogo e logo aos 11′ com gol de Keirrison, o São bem que tentou, a grande chance chegou aos 30′ quando Luis Fabiano bateu pênalti, mas o goleiro Fábio pegou bem. O primeiro tempo acabou com vantagem do Cruzeiro.
   No segundo tempo o Tricolor voltou com tudo e aos 14′ empatou, com gol de Cícero e a virada no placar chegou aos 19′ quando Dagoberto marcou bonito, logo em seguida, aos 26′, o Cruzeiro buscou empate com gol de Charles, mas o São Paulo conseguiu voltar a liderar o placar com belo gol de Juan, aos 31′. Show de gols esta noite, na busca pelo gol, João Filipe marca e empata o jogo, falta forte aos 46′ tira Denílson de campo com o segundo amarelo e deixa o São Paulo com um jogador a menos. Final de jogo na Arena do Jacaré, Cruzeiro 3 x 3 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário