Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vasco e Corinthians empatam no Brasileirão 2011

    Vasco x Corinthians jogaram neste domingo no São Januário pela 27ª rodada do Brasileirão 2011.
   O Vasco de Cristóvão Borges vinha de uma vitória em cima do Cruzeiro, o time entrou como líder da tabela e entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Elton e Eder Luis no ataque.
    O Timão de Tite vinha de uma vitória em cima do Bahia e entrou em jogo pelo esquema 4-4-2 com Jorge Henrique e Willian no ataque.
    Logo no início do jogo os torcedores viram que o dinheiro do ingresso não foi desperdiçado, os dois times saíram jogando muito bem, aos 15′ de jogo, Dedé marcou de cabeça para o Vasco, mas o Corinthians não ficou para trás e logo em seguida, aos 20′ a resposta chegou com belo gol de Alex, no finalzinho, Fagner colocou o Vasco na frente do placar, primeira parte do jogo acabou com vantagem vascaína.
  O jogo saiu pegando fogo no segundo tempo, as duas equipes voltaram com tudo até Danilo, do Corinthians, marcou e deixou tudo igual. Aos 30′ Alecsandro quase deixou o Vasco na frente de novo, mas o juiz marcou impedimento e o gol não valeu, final de jogo no São Januário, Vasco 2 x 2 Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário