Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coritiba ganha do Flamengo no Brasileirão 2011

       Coritiba e Flamengo jogaram neste domingo(13) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 no Couto Pereira, em Curitiba.
      O Coritiba de Marcelo Oliveira vem de uma vitória em cima do Palmeiras na Arena Barueri, o time entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Leonardo e Marcos Aurélio no ataque.
      O Flamengo de Luxa vem de uma grande goleada em cima do Cruzeiro, o jogo terminou em 5 x 1 (confira a partida). Com 55 pontos, o time segue na 5ª posição da tabela do Brasileirão. Oúltimo treino do Flamengo aconteceu no sábado(12) no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O time entrou em campo hoje pelo esquema 4-4-2 com Deivid e Ronaldinho Gaúcho no ataque.

Primeiro Tempo

        Coritiba saiu metendo pressão, o Fla estava meio apagado no jogo, aos 29′ a insistencia do Coritiba deu resultado com gol de Leonardo, aos 35′ saiu um bonito gol de Maranhão, o lateral roubou a bola de Ronaldinho, correu e marcou bonito, bela jogada. O primeiro tempo fechou com vantagem do Coritiba.

Segundo Tempo

        Flamengo volta com garra no segundo tempo, mas o Coxa não dá espaço e o jogo fica com vitória do Coritiba no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário