Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vasco ganha do Botafogo no Brasileirão 2011

     O Vasco de Cristóvão Borges vem de uma derrota para o Santos pelo Brasileirão, o time entrou em campo com Eder Luis no ataque. Com a vitória do Corinthians em cima do Atlético/PR nesta rodada, o vasco briga para ficar na vice-liderança do campeonato. Na Copa Sul-Americana, o Vasco vem de uma grande vitória em cima do Universitario.
      O Botafogo de Caio Júnior vem de uma derrota para o Figueirense, o time entrou no jogo pelo esquema 4-4-2 com Loco Abreu e Herrera no ataque.

Primeiro Tempo

       Aos 15′ o Vasco já abriu o placar com linda jogada que resulta em gol de Fellipe Bastos, o jogo deu uma esfriada no finalzinho e acaba com vantagem vascaína.

Segundo Tempo

       O Vasco saiu jogando bem na segunda parte do jogo, parecia ser questão de tempo até o time marcar e, não foi diferente, aos 14′ Dedé marcou bonito o segundo do Vasco. Aos 31′ Romulo reclamou demais e foi mandado pra fora do campo deixando o vasco com um homem a menos, era a chance do Botafogo buscar gols, mas o jogo era do Vasco. Fim de jogo no Rio de Janeiro, Vasco 2 x 0 Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário