Quer Ganhar Dinheiro

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adriano treina em grupo, mas não enfrenta Vasco

     Mais uma vez as expectativas da torcida corintiana foram frustradas. Adriano treinou com bola pela primeira vez com o restante do elenco, porém sua participação no jogo de domingo (16h), contra o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, foi descartada.
     Na reta final de recuperação da cirurgia no tendão do pé esquerdo, o Imperador só deverá estrear diante do Atlético-GO, dia 9, no Estádio do Pacaembu.
    Os jogadores fizeram trabalho de posse de bola e o atacante participou ininterruptamente dos 50 minutos de atividade. Em seguida, repetiu os treinos de finalizações dos últimos dias.
    O técnico Tite começa hoje a definir a equipe para o confronto. A presença de Adriano no treino de hoje, porém, depende de avaliação do corpo clínico para detectar se não houve intercorrência pela atividade de ontem. O departamento médico entende que o jogador ainda precisa superar algumas etapas do tratamento para atuar.
    O diretor de futebol, Edu Gaspar, cogitou relacionar Adriano para o jogo se tivesse o aval dos médicos. O clube não descarta levar o jogador para o Rio de Janeiro como forma de ambientá-lo e motivar o elenco, como aconteceu na vitória sobre o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário