Quer Ganhar Dinheiro

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diretoria do Cruzeiro anuncia Vagner Mancini

     A diretoria do Cruzeiro anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, que Vágner Mancini é o o novo técnico do time celeste. O treinador substituirá Emerson Ávila, que não resistiu aos maus resultados no Campeonato Brasileiro, e deve se apresentar ao clube mineiro nesta terça-feira, quando assinará contrato até dezembro, com possibilidade de ser renovado por mais um ano.
     Vagner Mancini terá como desafio fazer com que o Cruzeiro reaja no Brasileirão. O time celeste ainda não venceu no returno da competição e despencou na tabela. Em sete jogos, foram cinco derrotas e dois empates. O time celeste ocupa o 16º lugar com 29 pontos e está a quatro pontos da zona de rebaixamento. Emerson Ávila, que havia substituído Joel Santana, reassume o cargo de coordenador técnico do time profissional.
    No total, em seis jogos à frente do Cruzeiro, Emerson Ávila sofreu quatro derrotas: Fluminense (2 a 1), Santos (1 a 0), Coritiba (2 a 1) e Vasco, por 3 a 0. Além do empate com o Palmeiras, o Cruzeiro obteve outro resultado igual sob o seu comando, diante do América-MG, em 0 a 0, também na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário