Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atlético/GO empata com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2011

      Atlético/GO e Palmeiras jogaram neste domingo (25) no Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O jogo foi marcado pleo grande número de catões, foram 10 cartões amarelos e 2 vermelhos.
     O Atlético/GO de Hélio dos Anjos vinha de um empate com o Vasco, o time entrou em campo pelo esquema 4-4-2 com Juninho e Anselmo no ataque.
      O Verdão de Luiz Felipe Scolari vinha de uma vitória em cima do Ceará na 25ª rodada e entrou em jogo no esquema 4-4-2 com Kleber e Fernandão no ataque.
     No início do jogo o Palmeiras saiu com tudo, mas foi só aos 23′ que o time abriu o placar, com gol de Henrique, aos 42′ saiu o primeiro vermelho do jogo, Anderson levou o segundo amarelo e consequentemente a expulsão, o Palmeiras termina o primeiro tempo em vantagem.
     O segundo tempo começou com grande pressão do Atlético/GO, mas aos 16′ saiu o segundo cartão do jogo, agora para Vitor Júnior que reclamou demais. O jogo tinha tudo para ser ganho pelo Verdão, com dois jogadores a mais a vantagem era palmeirense, mas nem mesmo a vantagem fez o Palmeiras segurar o jogo, aos 35′, Thiago Feltri marcou para deixar tudo igual, fim de jogo no Serra Dourada, Atlético/GO 1 x 1 Palmeiras.

2 comentários:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 17
    1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
    4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
    5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
    6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
    8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
    9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
    10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
    11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
    12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
    13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
    14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
    15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..

    visitando novamente seu blogger
    quando der visite o meu..

    abraços

    ResponderExcluir