Quer Ganhar Dinheiro

domingo, 18 de setembro de 2011

Avaí empata com o Palmeiras no Brasileirão 2011

      Avaí e Palmeiras se enfrentaram neste domingo pela 24ª rodada do Brasileirão 2011. O Avaí de Toninho Cecílio vem de um empate com o América/MG e entrou em campo no esquema 4-4-2 com Róbson e William no ataque, o Verdão de Luiz Felipe Scolari vem de uma derrota para o Internacional e entrou em campo no esquema 4-4-2 com Fernandão e Kleber no ataque.
      O Palmeiras não vem de uma boa fase e isso foi claro neste jogo, o Verdão saiu jogando mal e o Avaí aproveitou isso, logo aos 5′ de jogo o Avaí abriu o placar quando Batista chutou de fora da área, a bola bateu no palmeirense Henrique que encobriu Marcos, aos 23′ o jogador do Palmeiras, Rivaldo, que já tinha um cartão amarelo foi expulso do jogo, deixando o time do Verdão desfalcado, mesmo com um a menos o Verdão conseguiu reagir no finalzinho do primeiro tempo, aos 41′ com gol de Chico.
      No início do segundo tempo o Palmeiras sofreu seu segundo desfalque, Gerley deu carrinho perigoso em Dirceu e acabou recebendo vermelho, Verdão ficou com 9 jogadores em campo, mesmo com desvantagem o Palmeiras estava fazendo pressão em cima do Avaí e nos ataques o Verdão estava fechando bem. Aos 17′ saiu o terceiro cartão vermelho do jogo, agora para o Avaí, Rafael Coelho fez falta normal em cima de Kleber, o juiz foi duro demais e expulsou o jogador. Ainda em vantagem de jogadores o Avaí começou aproveitar no segundo tempo mas não estava conseguindo finalizar bem para marcar. O jogo acabou no empate, Avaí 1 x 1 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário