Quer Ganhar Dinheiro

domingo, 18 de setembro de 2011

Corinthians perde para o Santos no Brasileirão 2011

      Corinthians e Santos jogaram neste domingo(18) no Pacaembu, em São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão 2011. O Timão de Tite vem de uma derrota para o Fluminense e entrou em campo no esquema 4-3-3 com Emerson, Liedson e Willian no ataque, com a vitória do Vasco e do São Paulo, ontem, o Corinthians precisava de uma vitória para reassumir a liderança da tabela do campeonato. O Santos vem de uma vitória em cima do Cruzeiro na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
      O Peixe entrou com vontade, logo no primeiro minuto de jogo Neymar saiu jogando bem, mas foi o Timão que abriu o placar em linda jogada que resultou em gol de Liedson, se o Corinthians conseguir segurar a vitória volta a ser líder, o Santos sentiu o gol e tentava uma reação, a pressão santista deu resultado aos 37′ com gol de Henrique pra deixar tudo igual, Corinthians 1 x Santos 1.
        O Timão voltou bem no segundo tempo, mas foi o Peixe que marcou e virou o jogo com gol de Borges, se perdesse para o Santos o timão continuaria na 3ª posição, aos 21′ Henrique que fez gol de empate foi expulso do jogo, o Corinthians tentava chegar na área santista, mas não estava conseguindo marcar. Aos 35′ o Santos marcou o terceiro gol do Santos para acabar com a esperança corinthiana de voltar para a liderança do campeonato nesta rodada com gol de Chicão. O Corinthians tentou chegar no ataque, mas a defesa santista estava bem no jogo. Susto no campo aos 47′ quando Alex caiu de cabeça no joelho do jogador adversário e teve que ser atendido em campo, o árbitro pediu para a ambulância entrar no gramado.
      Com a derrota o Corinthians passa para a terceira colocação da tabela do Brasileirão, atrás do Vasco e do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário