Quer Ganhar Dinheiro

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deco pede para ficar sem salário enquanto não voltar a jogar

    Em fase final de tratamento de um estiramento na panturrilha direita, Deco não aguenta mais as acusações de que está recebendo um alto salário para contribuir tão pouco dentro de campo. O luso-brasileiro iniciou a semana se reunindo com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, nas Laranjeiras, para propor um acordo segundo o qual, caso se machuque novamente, o clube não terá a obrigação de pagar-lhe durante sua recuperação. O Flu, claro, topou.
    Com um salário de aproximadamente R$ 750 mil, o camisa 20 tem sofrido com a sequência de lesões desde que chegou ao time tricolor em agosto do ano passado. Em determinado momento, ele chegou a pensar em antecipar sua aposentadoria, mas desistiu da ideia. Há 45 dias longe do time, Deco tem sofrido calado com as críticas que tem recebido principalmente de parte da torcida.
    Sandro Lima confirmou a existência do encontro. O dirigente do Fluminense, no entanto, ressaltou a importância do jogador para os outros atletas do grupo e se mostrou solidário com o problema.
    "Ele deixou claro que estava incomodado com a situação. Levei o problema para o pessoal do jurídico e o Deco, caso se machuque novamente, só vai receber quando voltar a jogar. O jogador nunca esteve no Fluminense por causa de dinheiro. Deco está em busca de tranquilidade para trabalhar e encerrar a carreira com alegria. Ele já conquistou tudo e tem esse direito. É um líder no grupo", elogiou o vice de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário