Quer Ganhar Dinheiro

sábado, 17 de setembro de 2011

Vasco ganha do Grêmio Brasileirão 2011

       Vasco e Grêmio jogaram neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O Vasco de Cristóvão Borges vinha de um empate com o Figueirense, se ganhasse o time poderia subir para a liderança da tabela, o Grêmio de Celso Roth vinha de uma vitória em cima do São Paulo. 
       O Vasco mostrou pra que veio logo no começo, aos 3′ o time já abriu o placar com gol de Elton, o Grêmio tentou crescer no jogo, mas foi o Vasco que marcou novamente aos 33′ com bonito gol de Diego Souza, o primeiro tempo acabou em vantagem vascaína. 
       A vantagem fez com que os jogadores do Vasco voltassem motivados no segundo tempo e logo aos 6′ Eder     Luis marcou o terceiro gol da partida, aos 16′ o Vasco completou a goleada em cima do Grêmio com belo gol de Fagner. 
       Com o resultado o Vasco completa 45 pontos vira líder e estraga os planos do São Paulo virar líder, mas depende dos jogos de amanhã, quando o Corinthians joga com o Santos no Pacaembu, em São Paulo, se o timão não conseguir vencer o peixe, o time continua líder da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário