Quer Ganhar Dinheiro

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resultados da 23ª rodada do Brasileirão

América/MG 2 x 2 Avaí/SC

     América/MG e Avaí se enfrentaram neste sábado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, com o empate os times continuam nas 18º e 20º da tabela do Brasileirão 2011 se enfrentaram neste sábado.
     O América/MG de Givanildo Oliveira veio de uma derrota para o Inter e entrou jogando no esquema 3-5-2, o Avaí de Toninho Cecílio vinha de uma derrota para o Santos, na 22ª rodada do Brasileirão 2011.
    Logo aos 8′ do primeiro tempo o América/MG abriu o placar com gol de Gilson, mais tarde aos 27′ André Dias aumentou para o América/MG, o primeiro tempo fechou com o América/MG na vantagem.
    No segundo tempo o América/MG dominou bem a diferença, mas aos 32′, perto do final o Avaí resolveu jogar e William diminuiu, com o gol o Avaí gostou do jogo e em seguida, aos 36′ Cleverson deixou tudo igual e o jogo acabou assim, América/MG 2 x 2 Avaí.

Santos/SP 1 x 0 Cruzeiro/MG

    O Santos de Muricy Ramalho vinha de uma vitória em cima do Avaí e entrou em jogo no esquema 4-3-3 com Alan Kardec, Borges e Neymar no ataque, o Cruzeiro de Emerson Ávila vinha de uma derrota para o Fluminense na 22ª rodada do Brasileirão 201 e entrou em campo no esquema 4-4-2 com Ortigoza e Bobô no ataque.
   O jogo de hoje foi marcado pelo grande número de cartões, logo aos 8′ Léo do Cruzeiro já levou um amarelo. Foram 6 cartões amarelos e 2 vermelhos para o cruzeiro. O único gol da partida saiu aos 12′ do primeiro tempo quando Neymar tocou para Alan Kardec que cruzou para Borges, que estava sozinho na pequena área e marcou bonito.
    A partida teve bons lances, mas acabou com apenas um gol, Santos 1 x 0 Cruzeiro. Com a vitória o Peixe soma 29 pontos e sobe para a 12 posição na tabela da Brasileirão.

Palmeiras/SP 0 x 3 Internacional/RS

     O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari vem de um empate com o Atlético/PR, o time entrou no jogando no esquema 4-4-2 com Fernandão e Vinícius no ataque. O Inter de Dorival Júnior vem de uma grande vitória por 4 x 2 em cima do América/MG e entrou no campo com o esquema 4-5-1 com Leandro Damião no ataque.
   O Verdão saiu jogando bem no Pacaembu, 18′ Marcos Assunção quase abriu o placar, mas foi o Internacional que saiu na frente aos 24′ com gol de Leandro Damião. O primeiro tempo acabou com vantagem do Internacional em cima do Palmeiras.
    O Palmeiras, assim como no primeiro tempo, saiu jogando bem, Fernandão quase marcou um bonito gol de bicicleta, mas foi o Inter que aos 37′ marcou o segundo com Leandro Damião e logo em seguida, aos 46′ ele novamente, Leandro Damião marcou o seu terceiro gol na partida e o terceiro do Inter e fechar o jogo, Palmeiras 0 x 3 Internacional.

Fluminense/RJ 1 x 0 Corinthians/SP

    O Fluminense de Abel Braga vinha de uma vitória em cima do Cruzeiro/MG na 22ª rodada e entrou em campo no esquema 4-4-2 com Fred e Ciro no ataque, o Timão de Tite vinha de uma vitória em cima do Flamengo que garantiu a volta para a liderança na tabela do Brasileirão, o Corinthians entrou em campo no esquema 4-3-3 com Liedson, Willian e Jorge Henrique no ataque.
    O Fluminense começou jogando bem no João Havelange, logo aos 8′ e aos 12′ quase sai gol, mas fica no quase. A insistência do Flu da resultado aos 22′ quando Fred abre o placar. Se o Corinthians perder este jogo e o São Paulo ganhar do Grêmio, o tricolor pode voltar para a liderança do Brasileirão 2011. O primeiro tempo acabou com o Corinthians perdendo.
   No começo do segundo tempo o Fluminense voltou com o rendimento bem menor do que estava no primeiro tempo, mesmo com o apoio da torcida, os jogadores não estavam com todo aquele pique, o Timão voltou jogando bem, com vontade de jogar, pressionando o Fluminense, mas não estava conseguindo marcar. O Corinthians não estava conseguindo criar no jogo e para dificultar para o timão, aos 45′ começou a chover e o jogo acabou com vitória do Fluminense.

Figueirense/SC 1 x 1 Vasco/RJ

    O Figueirense de Jorginho vem de um empate com o Atlético/GO em Goiânia/GO na 22ª rodada, o time entrou jogando no esquema 4-5-1 com Somália no ataque, o Vasco de Cristóvão Borges, que está bem na tabela, vem de uma vitória em cima do Coritiba e entrou no campo no esquema 4-4-2 com Eder Luis e Elton no ataque.
    Wellington Nem entrou em jogo com fome de bola e logo aos 4′ ele abriu para o Figueirense, a resposta vascaína chegou aos 16′ com belo gol de Fagner, aos 33′ o vasco quase saiu na frente, mas o juiz marcou impedimento e o gol de Elton não valeu, aos 46′ a história se repete e o vasco teve outro gol anulado. O primeiro tempo acabou tudo igual, 1 x 1.
    Os dois times voltaram assim como estavam no primeiro tempo, empolgados, aos 6′ quase sai um gol, mas a zaga do Figueirense salvou, e o jogo acabou no empate de 1 x 1.

Ceará/CE 1 x 1 Atlético/GO

    O jogo em Fortaleza/CE acabou em empate.

Coritiba/PR 5 x 0 Botafogo/RJ

    O Coritiba de Marcelo Oliveira que vinha de uma derrota para o Vasco entrou em campo no esquema 4-4-2, o Botafogo de Caio Júnior vinha de uma grande vitória por 4 x 0 em cima do Ceará na22ª rodada do Brasileirão 2011.
    Esse foi o domingo do Coritiba, a goleada começou tarde, aos 43′ Emerson cabeceou e abriu o placar e o primeiro tempo acabou em 1 x 0 para o Verdão.
    No segundo tempo o Coritiba voltou motivado pelo gol no finalzinho do primeiro tempo e logo aos 10′ marcou o segundo gol com cobrança de pênalti por Marcos Aurélio, aos 20′ mais um do Coritiba com Bill , aos 36′ Marcos Aurélio deixa Rafinha na cara do gol que não perdoa e amplia para o Verdão e pra fechar a goleada, no finalzinho do jogo, aos 44′, Everton Costa marca o último e quinto gol, Coritiba 5 x 0 Botafogo.

Flamengo/RJ 1 x 2 Atlético/PR

    O Flamengo de Vanderlei Luxemburgo que vem de uma derrota para o Corinthians entrou em campo no esquema 4-4-2 comRonaldinho Gaúcho e Deivid no ataque, o Atlético/PR de Antônio Lopes que vinha de Antônio Lopes vinha de um empate com o Palmeiras entrou no jogo com o esquema 4-4-2 com Rodriguinho e Guerrón no ataque.
    O Fla chegou com tudo, logo aos 3′ Renato meteu uma bomba na trave de Renan Rocha, mas foi o Atlético/PR que abriu o placar, aos 39′ Heracles recebe passe de Guerrón e aproveita, Atlético/PR 1 x 0 Flamengo, o primeiro tempo terminou com vantagem do Atlético/PR.
No segundo tempo o Atlético/PR voltou motivado pela vantagem e não esperaram nem o 1′ minuto de jogo e já marcaram o segundo gol com uma bonita jogada de Guerrón, aos 10′ Guerrón arriscou de longe, bem do meio-campo, o atacante cometeu uma falta dura em Willians aos 24′ e resulta cartão vermelho para Guerrón.                   O Flamengo estava muito mal na partida, até Ronaldinho não estava muito bem, Welinton marcou aos 36′ conseguiu diminuir para o Flamengo, o Fla tenta fazer uma recuperação, mas já era tarde, Flamengo 1 x 2 Atlético.

Grêmio/RS 1 x 0 São Paulo/SP

    Neste domingo(11), Grêmio e São Paulo se enfrentaram no Olímpico, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, o tricolor paulista de Adilson Batista vinha de uma vitória em cima do Atlético/MG, com a derrota do Corinthians nesta rodada, se o São Paulo ganhar esse jogo sobe para a liderança do campeonato, o Grêmio de Celso Roth que vem de uma vitória em cima do Bahia na 22ª rodada do Brasileirão 2011entrou em campo no esquema 4-5-1, assim como o São Paulo.
    O jogo estava morno até aos 23′ quando Marquinhos cruzou para a grande área, André Lima desviou bonito de Rogério Ceni, mas o auxiliar marca impedimento. Se o jogo terminar em empate o Grêmio cai para a 14ª posição e o São Paulo não consegue ser líder, o primeiro tempo acaba em empate.
    No segundo tempo o Grêmio voltou bem, mas estava com dificuldades de chegar, o esforço do time foi recompensado aos 19′ quando Douglas marcou e abriu o placar para o Grêmio e o jogo acabou assim Grêmio 1 x 0 São Paulo.

Atlético/MG 2 x 0 Bahia/BA

    O Atlético/MG conseguiu marcar 2 gols em cima do Bahia na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário