Quer Ganhar Dinheiro

sábado, 17 de setembro de 2011

São Paulo goleia o Ceará no Brasileirão 2011

       São Paulo e Ceará jogaram neste sábado(17) pela 24ª rodada do Brasileirão 2011, o tricolor de Adilson Batista vem de uma derrota para o Grêmio, o São Paulo entrou no campo com o esquema 4-5-1 com Henrique no ataque, se ganhar o time pode subir para o topo da tabela do Brasileirão, o Ceará de Estevam Soares vem de um empate com o Atlético/GO na 23ª rodada. 
        O tricolor entrou com vontade de jogo, logo no primeiro minuto o time quase marcou com Henrique, mas a bola foi para a trave, os dois times estavam jogando igualmente, até aos 32′ quando o tricolor voltou a jogar bem, mas foi aos 42′ que o São Paulo mostrou jogo de verdade e abriu o placar com belo gol de Henrique, no finalzinho do primeiro tempo o tricolor ainda marcou mais um gol, agora do Iván Piris. Primeiro tempo acabou com vantagem são paulina em 2 x 0 em cima do Ceará. 
        No segundo tempo o São Paulo voltou mais tranquilo com a vantagem no placar. Tranquilo mas não parado e aos 21′ Casemiro marcou um bonito gol chutando de longe e aos 26′ amplia a goleada em cima do Ceará. O tricolor estava dando um verdadeiro show de bola no segundo tempo, a grande vantagem no placar deixou os jogadores animados. O jogo acaba com goleada do São paulo em cima do Ceará. 
        O sonho do São Paulo de voltar para a liderança vai ser adiado mais uma vez, com a vitória do Vasco em cima do Grêmio o time soma um ponta a mais que o tricolor, deixando o São Paulo na vice-liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário